Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andrews Tayler

Aprendiz

#779065 Olá, sou um novato no PUA Base e essa é minha primeira postagem, não sei vocês mais depois que li o livro "O Jogo - A Bíblia da Sedução de Neil Strauss" resolvi entrar no jogo e tentar aprimorar algumas coisas em mim. ontem a noite fui para uma movimentada rua da cidade onde se concentram bares e casas noturnas com outros três amigos. Estava usando as técnicas descritas no livro como sendo o método "Mistery" estava com uma roupa sport fino, parecendo um executivo saindo do trabalho para um happy hour, abordei um grupo de quatro pessoas um homem e três mulheres, a qual duas eram meus possíveis alvos, contudo abordei a mais feia e uma nota 6,5 ou 7 e comecei a mais bonita havia se retirado do grupo para beber, apliquei um quebra gelo estabeleci contato, não fui atrapalhado em nenhum momento pelo outro cara, ficou evidente depois que ele era gay. Estabelecendo para mim mesmo um limite de tempo e saindo antes que me tornasse um incomodo, no entanto, a garota mais fraquinha estava pedindo para que eu segurasse o seu copo por um instante, segurei devolvi à ela sai. Era uma deixa pra não deixar claro meu interesse e para regressar no grupo mais tarde, para estabelecer contato com o meu alvo, a nota 9.
Mais tarde adentrei no grupo novamente, a mais feia como antes me deu atenção de forma quase que espontânea, depois de conversarmos um tempo a nota 9 apareceu oferecendo bebida para sua amiga, começamos a conversar, eu estava com dificuldades de manter a atenção dela mais ainda assim ela estava disposta a me ouvir. Foi quando estávamos tendo um bom papo que resolvi dar uma tiradinha nela. Quando ela falou que malhava e queria ficar gostosa eu disse que ela não era isso tudo e que a bunda dela não era tão boa, ela naturalmente não gostou e me deu um fora também, o pior é que ainda cometi o erro de tentar me explicar para ainda ter a atenção dela, erro que não consigo me perdoar.
A e no final da noite quando estávamos indo embora um amigo meu me usou como quebra gelo para conseguir a atenção de três mulheres, ele me ridicularizou e literalmente queimou o meu filme para poder puxar papo com as garotas.
Preciso de ajuda com a minha chegada e com respeito a esse meu "amigo" que fez isso!
Att, Andrews.
Avatar pua
sahronz

Aprendiz

#779087 não so aconteceu com você mais comigo também no final das contas esse tal ''amigo'' eu insolei da minha lista de amigos!!

velho jogue sozinho mais nunca com um amigo que joga com você para que ele saia ganhando de uma forma manipulada

pode ter certeza é fria andar com caras assim te digo isso pois já passei por isso!!

você teve coragem em ir conversa e talz já é bom o suficiente só tem que ter cuidado com os negs, e se der errado nunca pedi desculpas :D


Abraços Sahronz
Avatar pua
Nunes85

Veterano - nível 9

#779221 Cara esse método de usar muitos "negs" pode ser muito prejudicial, pois tem que ser dosado para não parecer grosseiro ou arrogante. Pelo seu relato, me parece que você a ridicularizou, e ela certamente ficou ofendida. No caso de seu amigo ele deve ser um sem noção super infantil, pois para puxar assunto com garotas não é necessário ridicularizar ninguém.
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#779248 [color=#000040]Caramba velho! É esse tipo de "amigo" que me desperta um certo instinto assassino :mau kk.
Já passei por isso e realmente é muito revoltante. Só tenho um conselho a te dar em uma situação dessas: Expulse-o sumariamente de seu circulo social! Esse tipo de cara provavelmente não exitará em tornar a fazer essa e outras sacanagens do tipo. Portanto não serve de forma alguma, nem como seu wing ou mesmo como amigo, uma vez que o que mostrou foi justamente o oposto de um wing. Se ele fosse um bom amigo poderia ter trabalhado junto e não jogado contra. Ambos poderiam ter saído lucrando mas enfim, distancie-se desse tipo de gente.
Sobre seu jogo com a HB, exagerou cara! Simples assim. Pelo que li você tem crédito, ta só começando assim como eu e portanto é comum que erremos pois estamos "descalibrados" e isso nos dá um desconto :D O importante é continuar evoluindo e acima de tudo praticando muito, pois é a única forma de aprender. Uma dica que te dou é tentar adaptar o jogo ao seu próprio estilo. Não jogue cegamente como se estivesse seguindo um manual ou algo assim, pegue as técnicas e as molde a sua maneira. Em outras palavras, pegue o que funciona para você e utilize. Sabemos que o MM (Mystery Method) é uma forma de jogo criada baseada em uma cultura diferente da nossa (EUA,EUROPA) e algumas vezes o que funciona por la pode não dar o mesmo resultado por aqui, então devemos adaptar essas técnicas ao nosso mundo, molda-la a nossa realidade.
É isso ai bro, espero que eu tenha ajudado de alguma forma. Sorte ai na sua caminhada, muito sucesso.
Tamo junto irmão. :legal
[/color]
Avatar pua
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

#779340 Boa Tarde amigo!

Primeiro de tudo: Parabens! vc abriu o grupo e conseguiu manter contato. esse é o primeiro grande passo. O que falta pra vc é abordar muito mais...para calibrar. Só isso! :ae

quanto aos negs, vc tem que tomar cuidado para nao serem ofensivos... o neg é uma tiradinha somente. não pode ser usado para esculachar a Hb.
alem disso, quando vc usa um neg, deve obrigatoriamente manter seu frame. Jamis se desculpe nem tente se explicar.

fora isso, tá exelente...continue abordando!! :yaaah

abração!!!

Criador do tópico

Andrews Tayler

Aprendiz

#779464 Agradeço a todos que responderam, realmente foi muito útil. Eu realmente tenho que tomar mais cuidado com os negs, e ser mais sutil, depois que conheci alguns materiais e videos do PUA Base percebi que não preciso muito dos negs, ou MM, o mais importante é entender os sinais das HBs e demonstrar de forma clara que quem está no comando sou eu. Demonstrar segurança, certeza e convicção ao falar te dar um ar de especialista e perito no assunto e assim a atenção da HB vem ao seu encontro de forma natural.
Obrigado a todos pelos conselhos e até mais.
Att, Andrews!