- 24 Fev 2013, 23:49
Olá, sou um novato no PUA Base e essa é minha primeira postagem, não sei vocês mais depois que li o livro "O Jogo - A Bíblia da Sedução de Neil Strauss" resolvi entrar no jogo e tentar aprimorar algumas coisas em mim. ontem a noite fui para uma movimentada rua da cidade onde se concentram bares e casas noturnas com outros três amigos. Estava usando as técnicas descritas no livro como sendo o método "Mistery" estava com uma roupa sport fino, parecendo um executivo saindo do trabalho para um happy hour, abordei um grupo de quatro pessoas um homem e três mulheres, a qual duas eram meus possíveis alvos, contudo abordei a mais feia e uma nota 6,5 ou 7 e comecei a mais bonita havia se retirado do grupo para beber, apliquei um quebra gelo estabeleci contato, não fui atrapalhado em nenhum momento pelo outro cara, ficou evidente depois que ele era gay. Estabelecendo para mim mesmo um limite de tempo e saindo antes que me tornasse um incomodo, no entanto, a garota mais fraquinha estava pedindo para que eu segurasse o seu copo por um instante, segurei devolvi à ela sai. Era uma deixa pra não deixar claro meu interesse e para regressar no grupo mais tarde, para estabelecer contato com o meu alvo, a nota 9.
Mais tarde adentrei no grupo novamente, a mais feia como antes me deu atenção de forma quase que espontânea, depois de conversarmos um tempo a nota 9 apareceu oferecendo bebida para sua amiga, começamos a conversar, eu estava com dificuldades de manter a atenção dela mais ainda assim ela estava disposta a me ouvir. Foi quando estávamos tendo um bom papo que resolvi dar uma tiradinha nela. Quando ela falou que malhava e queria ficar gostosa eu disse que ela não era isso tudo e que a bunda dela não era tão boa, ela naturalmente não gostou e me deu um fora também, o pior é que ainda cometi o erro de tentar me explicar para ainda ter a atenção dela, erro que não consigo me perdoar.
A e no final da noite quando estávamos indo embora um amigo meu me usou como quebra gelo para conseguir a atenção de três mulheres, ele me ridicularizou e literalmente queimou o meu filme para poder puxar papo com as garotas.
Preciso de ajuda com a minha chegada e com respeito a esse meu "amigo" que fez isso!
Att, Andrews.
Mais tarde adentrei no grupo novamente, a mais feia como antes me deu atenção de forma quase que espontânea, depois de conversarmos um tempo a nota 9 apareceu oferecendo bebida para sua amiga, começamos a conversar, eu estava com dificuldades de manter a atenção dela mais ainda assim ela estava disposta a me ouvir. Foi quando estávamos tendo um bom papo que resolvi dar uma tiradinha nela. Quando ela falou que malhava e queria ficar gostosa eu disse que ela não era isso tudo e que a bunda dela não era tão boa, ela naturalmente não gostou e me deu um fora também, o pior é que ainda cometi o erro de tentar me explicar para ainda ter a atenção dela, erro que não consigo me perdoar.
A e no final da noite quando estávamos indo embora um amigo meu me usou como quebra gelo para conseguir a atenção de três mulheres, ele me ridicularizou e literalmente queimou o meu filme para poder puxar papo com as garotas.
Preciso de ajuda com a minha chegada e com respeito a esse meu "amigo" que fez isso!
Att, Andrews.