Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Yuri Camrick

Aprendiz

#660368 Olá...

To ainda nos primeiros dias do desafio stylelife, já melhorei meu contato visual, perdi parte da timidez, to me comunicando beeeem melhor com meus conhecidos e colegas (principalmente com GAROTAS), ainda tranco pra abordar garotas dentro de shopping, mas enfim...

Até agora só vi exercícios referentes a day game.

Bom, todos meus amigos vão em festas noturnas desde os DEZ anos de idade. A primeira vez que fui foi no final da 4° série, e eu fui o único que não chamou uma coleguinha pra dançar musica lenta, traumatizei e nunca mais fui desde então. Assim, nunca peguei ninguém. Já eles treinaram desde cedo. No final do ano passado (tenho 17) comecei a ir em festas, por causa das formaturas de terceiro ano. Não peguei nenhuma garota até hoje nessas ocasiões, e tentei poucas vezes. Me sinto um covarde quando não tento, a vergonha é enorme. E o pior é que eu nem sequer sei o que estou perdendo. Apesar da vontade imensa, simplesmente não chego nas gurias.

Acabei de voltar de uma, a primeira que vou desde que comecei o estudo de PUA. Óbvio que ainda sou um iniciante, mas a única coisa que mudou foi que agora eu não me sinto tão "rejeitado", ando sorrindo, não seco as garotas com olhar, tenho a impressão de ser mais respeitado. Mesmo assim, não pego ninguém. O ambiente é confuso, e pra completar não tenho bons parceiros de festa. Com o tempo acabo pensando que to com "filme queimado" por andar muito por aí sozinho sem beijar ninguem e nem se fixar numa roda de dança, por mais que ande com boa linguagem corporal.

Dou uma "passeada" entre as pessoas (uma merda, pq era apertadissimo) e tento chegar numas. Simplesmente tranco, não sei como fazer. Aí saio da multidão, depois volto, tento de novo, e novamente não faço merda alguma. Tentei mais de dez vezes! E isso que tava ligeiramente alcoolizado, eu me impressiono comigo mesmo! É como se eu não conseguisse fazer algo que TODO O RESTO DA HUMANIDADE QUE EU CONHEÇO CONSEGUE!

Faço artes marciais (karate e boxe). Já lutei contra caras com o dobro do meu tamanho. Já fiz frente em um campeonato com um maluco (maluco mesmo) que tocava o terror em todos atletas do estado. Quando fazia judo, ganhava de amigos meus que eram 20kg mais pesados. E não consigo chegar numa garota.

Não sei como chegar, e se ela tiver com outras? e se tiver com um cara? dá pra chegar por trás? Vejo gente pegando de tudo que é jeito, menos com dialogo/opener porque é quase impossível em tal ambiente. Pensei em ir sorrindo confiante, ver se ela vai deixando, e entao ter um KC. Nem isso sei fazer, ainda mais se ela tiver com uma amiga. Tbm era uma merda porque lá era uma suruba, era foda de caminhar ou enxergar direito, era barulhento. E um medo era ser rejeitado na frente de outras, e baixar meu valor e aí sim não pegar ngm. E isso que eu tava me sentindo bonito, fiz clareamento de dentes, to com poucas espinhas (tratamento), bem vestido, fui com boa auto-estima; só continuo sendo baixo (1,70) e isso sem dúvidas é um golpe na minha confiança. Mesmo assim vi caras menores pegando garotas bonitas e altas. Não faço ideia de como.

Tinha duas amigas do meu amigo conosco, pensava em pegar uma delas e ele outra. Ambos nos frustramos, mas ele pelo menos chegou a colocar a outra contra a parede e ter um contato fisico mais intenso, msm sem KC. A que eu queria era cheia de conhecidos que ficavam cumprimentando ela o tempo todo. Minha ideia era ir me aproximando enquanto dançávamos, mas a situação não acontecia. Meu amigo, vendo que eu queria mas não fazia nada, dizia pra eu chegar nela, eu dizia que ela não tava dando mole e eu tava sem oportunidade... e ainda vi um cara pegar ela em 10 segundos. Sim, eu não sei bosta nenhuma.

Eu acho que não preciso nem especificar o que quero saber, pq não sei nada, e muito menos como criar coragem. Tava até pensando em usar algum tipo de droga, um remédio mesmo, que simplesmente me desinibisse mas sem me deixar retardado que nem o alcool faz. Acho que isso não existe.
Editado pela última vez por Yuri Camrick em 14 Jul 2012, 06:01, num total de 1 vezes
Avatar pua
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#660371 Cara li seu tópico e me identifiquei em algumas partes.
Ja fui exatamente deste jeito quando voce diz que "Simplesmente nao tenho coragem de chegar em uma garota em uma festa."
Amanha darei um feedback construtivo para voce.
Acabei de chegar de uma sarge muito louca, nem sei pq liguei o pc, e to bebado.
amanha escreverei aqui. abraço
Avatar pua
maker

Aprendiz

#660372 Cara, procure estudar openers e treine seu Ng, indo, á noite é claro, em shoppings. Comece com as garotas que andam por ai sozinhas. Pergunte-as onde fica "lugar aleatório do shopping(até mesmo o mcdonalds)", e faça elas o acompanharem, e treine suas habilidades nelas durante o trajeto. Ai o resto é com você. Parece que seu principal problema é iniciar o jogo, o meu é concluir =T
Além do mais, fica ai uma dica - NUNCA CHEGUE NUMA GAROTA COM PENSAMENTO DERROTISTA, VOCÊ É UM PU. VOCÊ É UM MACHO ALFA.
Avatar pua
Shurns

Veterano - nível 9

#660572 Me identifiquei bastante também. ^^
Eu também sinto que não estou como gostaria, mas é exatamente isso que nos deve mover, afinal só estamos no começo.

Não desiste! Vamos continuar tentando e aprendendo com tudo isso :D

Criador do tópico

Yuri Camrick

Aprendiz

#661072 Pois é, agora vi em outro tópico que tem gente com 10 tentativas pra cada close, ou seja, falha 9 pega 1. Putz, e eu aqui sem tentar sequer 1! kkkkkkk
Arthur Sampaio

#661083 Amigo... O negocio eh ir tentando.
Voce tem que se acostumar a rejeicao.
Eu tenho quase o dobro de sua idade, ja comi mais de 50 mulheres, das piores as melhores, estudo PUA ha' 3 anos, mas mesmo assim, tem balada que eu nao saio do zero. Mas nunca deixo de abordar. A rejeicao faz parte do jogo. Depois que voce se acostumar a ser rejeitado umas 30 vezes por festa, voce comeca a entender melhor como eh o jogo. Quando falhar, apenas aperte o Reset e vah para a proxima. Se voce conseguir uma ou duas HBs por semana, vale a pena todas as 50 rejeicoes que voce levou.

Estude os meios. Os meios voce pode manipular. Os resultados sao imprevisiveis.
Avatar pua
Rafa Domingos

Aprendiz

#661092 E ai amigo me identifiquei muito com sua História,e olha que tenho o dobro da sua idade... Já sai em tudo que é balada, do rock ao pagode , as vezes consigo abordar as gurias, e outras travo estilo Chavess hehehe.
O meu caso até sei qual o problemaa é pouca auto-estima .Apesar de ser alto tenho 1,92 corpo atlético , as HBs dão várioss (idi ),eu mesmo assim travo.
Quando abordoo ,não sei concluir para dar o kc .Mais não vamos desistir, sei que temos potencial.
A única coisa que posso te falar Aborde liga o foda-se !!! Abraço.
Mujique Russo

#661101 Belo desabafo!
Sou iniciante aqui no fórum, este é o meu primeiro post.
Pratico, porém, técnicas de conquista há uns 15 anos!
Amigo, o primeiro passo para se achar é ter consciência que se está perdido! Na minha singela opinião, o medo do sexo oposto está relacionado com o medo (ou rejeição) que sentimos por nossa mãe!! (Freud explica!) Bem no fundo, se tememos as HBs, é porque de certa forma temos algo mal-resolvido com nossa mãe (ou a pessoa que representa esse papel em nossa vida). Se vc percebe que isso tem a ver com vc, tente se relacionar melhor com sua mãe, amar mesmo, perdoar, perder o medo dela ou a falta de afeto. Alguma coisa está bloqueando. Mesmo que vc ache que se dá bem com ela, analise mais minuciosamente, e poderá ter um insight do que estou falando. Vc pode realizar várias técnicas, meditações, auto-hipnose, e o que for. Pode até mesmo conseguir algum progresso e boas experiências. Mas o medo sempre vai estar. O receio, mesmo já deitado com um gata na cama, estará lhe minando. Enquanto não resolver isso, nenhuma experiência profunda surgirá. E conhecer uma garota em sua profundidade, seu beijo, seu orgasmo profundo e intenso, sua entrega a você, isso não tem preço! Ficar, amassos, sexo casual, tudo isso é muito bom para quem quer viver na superfície com as garotas. Mas para conhecer a profundidade, mergulhar no desconhecido, é preciso resolver alguns traumas que carregamos como fardo desnecessários. É uma tremenda aventura! E o primeiro passo é se conscientizar do medo cuja origens vem do relacionamento com nossa mãe. A auto-hipnose, bem feita, com o tempo, até pode ajudar. Mas o amor à nossa mãe (pode até parecer piegas!), amá-la, perdoá-la, é um salto quântico para ser bem-sucedido com o sexo oposto.
##