- 05 Ago 2014, 00:39
Bem gente, semana passada sai com um grupo de amigos, e uma das minas estava namorando, e comentou pra mim e uma amiga dela que queria terminar. Eu ajudei ela e tals, até pq passei por um rompimento de namoro longo faz algum tempo, e ela me convidou pra ficar na casa dela até que eu conseguisse carona pra casa (era madrugada já). Ficamos 2 horas lá, ela estava de pijama (super a vontade) e começou a rolar um clima, quando percebi, estava segurando a mão dela com a outra mão na nuca, enquanto ela acariciava meu braço. Foi ai que me toquei, eu NÃO podia ficar com ela, porque conheço o namorado e ia ser muito vacilo com ele. Pedi pra tomar um copo da água, fui na cozinha, voltei e deitei no sofa pra assistir um filme, e ela deitou no meu peito. Juro que me senti namorando denovo
FOI SUPER SINISTRO.
Enfim, até que hoje DO NADA, ela me manda uma mensagem: to solteira. E me agradeceu por ter ajudado ela e que eu fui super importante e tals. A questão é: eu sempre vacilo quando o jogo ta fácil demais '-' sério, eu curto muito essa mina e eu preciso pegar ela, só que eu não quero errar, e nessas situações, sempre piso na bola. Alguma dica de como agir?
FOI SUPER SINISTRO.
Enfim, até que hoje DO NADA, ela me manda uma mensagem: to solteira. E me agradeceu por ter ajudado ela e que eu fui super importante e tals. A questão é: eu sempre vacilo quando o jogo ta fácil demais '-' sério, eu curto muito essa mina e eu preciso pegar ela, só que eu não quero errar, e nessas situações, sempre piso na bola. Alguma dica de como agir?