Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chillerman

PUA Avançado

#334212 É a fase das novinhas. Acham que são mais desenvolvidas e adultas que os meninos da sua sala. Isso é normal, todo mundo já passou por isso. Elas ficam loucas pelos meninos mais velhos, como vc fica.

Não tem dica pra mudar isso num passe de mágica, vai ser assim mesmo. O que você tem que fazer é o que o don conejo falo. Joga confiante cara. Não desiste. Se você fizer isso, sua imagem vai começar a mudar a partir de AGORA e quando vc tiver uns..17..18 anos..ano que elas "voltam ao normal" você vai ta tinindo fera hahahaha
Lohan

Pickup Artist

Matheus D. escreveu:Nas novinhas vc tem que chegar metendo por trás pra mostrar quem manda nesta porra!!!!!!

Matheus D. escreveu:Traduzindo o que eu disse acima p/ uma linguagem mais formal, o jeito é vc chegar no direct logo.

(2)
makoto

Veterano - nível 1

#334268 É como já postaram ae cara, o que rola com elas é o Direct mesmo.

Elas não tão afim de conversar e tal. Querem ação e atitude.
Bruce

Veterano - nível 10

#334344 É isso aí. Como foi falado é pé na porta e mão na cara, malandro!!! kkkkkkkkkkkkkk'

Menina nova não tem tanto apego pelo papo quanto às adultas. Até porque as adultas tem mais a oferecer que as referidas menores de idade. Elas querem é atitude quando não apenas a beleza. Já que um Direct não apareceu ainda na vida dela e se apareceu, dá pra contar nos dedos da mão do Lula. Então, como um cara com uma dose reforçada de atitude ganha de um cara que apenas tenha a beleza a seu favor, creio que o Direct é sim a arma ideal para closar as bobinhas...

Abraço!
jfons

Veterano - nível 9

#334424 Eu tenho 15 anos e tenho-te a dizer que você não sabe do que está a falar.

Será elas que são bobinhas ou será você que não a sabe engatar?

Será que você engata as mais velhas? NÃO ME PARECE...
ozi

Veterano - nível 9

#334449 e engraçado mas acho q acontece com boa parte dos homens, nessa idade eu tbm nao tinha muiita atração por garotas mais novas ou de mesma idade que eu... sempre me interessava por garotas mais velhas...

as novinhas sao complicadihas, uma boa parte e cheia de nao me toques, ate pq elas estao começando ainda a ficar com garotinhos ate mais novos do que elas, entao esperiencia quase zero para elas... com as mais velhas nao e assim, sao mais maduras e sabem conversar muito melhor (sem contar que sao muito mais gatas)

pra ser mais nova so de 17 pra cima no meu caso e claro rsrs

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#334583 Vlww pelos feeds , pessoal ,

jfons , Não sei onde vc móra aqui é diferente , cê não acredita que eu me dou bem com as mais velhas

não pósso te obrigar a acreditar :ae

Vlw ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#334587 Vlw pelos feed pessoal :ae

jfons , não sei onde tu móra , mas aqui é diferente , e cê acha que eu não cê

Dou bem com mais velhas , não pósso te obrigar a acreditar :D

Até mais vlw ae !