- 04 Jul 2012, 16:50
Big Dog escreveu:E ae Renan, beleza?
Cara, acho que está generalizando um pouco, nem todas as novinhas são assim e nem todas as maduras deste modo que definiu... Até um tempo atrás eu achava o contrário: As novinhas que eram as complicadas e as mais velhas mais de boa, talvez seja ou não, vai de pessoa pra pessoa... O comportado da mulher varia muito, por isso aprendi não focar no comportado pela faixa etária, considerar mais o comportamento individual da garota em questão.
Como o Bruce Lee falava que temos que ser adaptáveis como a água, pra cada circunstância e pessoa temos que ser maleável porém não abandonando nossa essência.
Abraço!
eu sei ,por isso escrevi isso "Gostaria de deixar uma observação : Existem exceções ... mulheres maduras de bem com a vida e garotas que agem como frustradas ... mas na minha opinião essa NÃO é a regra."
eu esqueci de digitar o NÃO ... hahaha
eu observei uma grande tendência entre as mulheres que tem mais "história"em adotarem um estilo "jogadora" na hora da paquera. Ao meu ver, elas se relacionaram(ou tentaram se relacionar)com homens cafajestes e acabaram adotando certos métodos desse tipo de cara. Elas sabem que os homens cafajestes adoram o jogo então elas adoram jogar também. Por outro lado, as mais novas tem dificuldade em esconder o que sentem .Elas são mais fiéis aos sentimentos por que elas não sofreram tanto na vida como as outras. Elas não usam máscaras,fazem charme mas vc entende que é só charminho. É como se as mais novas dissesem: "vou fazer um charme mas tu sabe que é charme ,fica relaxado que tuas chances são otimas" e as mais experientes dissesem: "cometa UM erro e vc está fora ... e estou falando sério -.-". Vocês sabem muito bem que mulheres não são santas mas elas sofrem muito por causa de homem. Diferente de nós uma mulher linda que leva UM mísero fora pode carregar isso pro resto da vida. Na mente da mulher gostosona ela sempre vai vencer ... e quando ela perde é um desastre. Já vi mulher linda ficar paranóica porque um cara que ela queria disse que ela era sem graça(caso real e não foi NEG). Com o passar do tempo e uma derrota aqui e ali,elas começam a se tornar jogadoras que só querem aumentar a autoestima. Meu ponto de vista é por que gastar "horas" de conversa e todo jogo de cintura contra shit tests e negs se uma outra garota linda está "caidinha" por vc e somente quer que "vc tenha atitude" (tome a iniciativa) ... ? Esse é o meu pensamento.