- 10 Fev 2015, 03:16
Estava dando aquela velha volta na praia e quando chego num canto lá que o pessoal vai pra tirar muita foto conhecido como as pedras vejo 3 Hbs uma 6(belos seios) uma loirinha 8 da minha altura bem gostosa e bonita de rosto(porém o bumbum dela tinha aqueles buracos acho que é celulite ou varizes) e uma baixinha que dou 7 era até feinha de rosto mas tinha uma bunda inesquecível e deliciosaa(e por isso virou meu alvo).
Eu pensei num posso perder essa mulher. Mas o AA foi grande e decidi dar uma volta e voltar depois.
Quando voltei elas ainda tiravam fotos e "ESPEREI O MOMENTO CERTO". quando derrepente a Hb meu alvo tira foto das outras duas a uma distância delas de uns 3 metros eu pensei É AGORA. Pulei da pedra cheguei do lado dela e que comece o jogo
Jeff: ei você quer que eu tire foto de vcs 3?
Hb gostosa: (no começo ficou meio assustada mas sorri e se solta depois) a sim claro (as tres me entregam suas roupas de praia e eu fico tirando foto daquelas beldades gostosas e desconhecidas).
quando elas dizem que pronto.
Jeff:(entrego as coisas) vim aqui pra conhecer vocês.
Elas:(todas sorrindo)
Jeff: como vocês se chamam?
Hb gostosa: fala o nome e as outras tbm.(detalhe a hb gostosa me perguntou 2 vezes meu nome quando eu perguntei pelo delas)
Jeff: (aperto a mão de todas e falo meu nome)
Jeff: o que vocês fazem?(elas respondem)
Jeff: de onde vocês são (elas dizem e cada uma numa cidade difenetnte mas a Hb gostosa me pergunta o bairro onde eu morava da minha cidade e eu falo)
ela perguntou qual a faculdade que eu queria eu perguntei a dela. ela se mostrava mais entrosada comigo que as outras me perguntou essas coisas e quando o assunto morreu
Jeff: eu posso falar com ela um minuto?(a Hb gostosa)
Elas: foram simpaticas e respeitaram o que tava acontecendo e se afastaram e disseram que sim
a Hb gostosa ficou meio assustada mas
Jeff: bem vc tem namorado?
Hb gostosa: (sorri) sim eu tenho e ele luta jiu jitsu(pensou que eu ia correr)
Jeff:e de onde ele é?
Hb gostosa: fala um pouco dele(ela diz de onde ele era e diz que ele ficou numa barraca e eu comento que tem sempre um pessoal que vai jogar futebol ali perto que vem de outra cidade e perguntei se num era o canto que eu disse)
Jeff: entâo é isso já que você tem namorado, mas eu só queria saber se você beija bem
hb gostosa sorri e sai de fininho.
NÃO ACREDITEI QUE PERDI AQUELA BUNDA DELICIA E MUITO MENOS QUE ELA TINHA NAMORADO
Eu pensei num posso perder essa mulher. Mas o AA foi grande e decidi dar uma volta e voltar depois.
Quando voltei elas ainda tiravam fotos e "ESPEREI O MOMENTO CERTO". quando derrepente a Hb meu alvo tira foto das outras duas a uma distância delas de uns 3 metros eu pensei É AGORA. Pulei da pedra cheguei do lado dela e que comece o jogo
Jeff: ei você quer que eu tire foto de vcs 3?
Hb gostosa: (no começo ficou meio assustada mas sorri e se solta depois) a sim claro (as tres me entregam suas roupas de praia e eu fico tirando foto daquelas beldades gostosas e desconhecidas).
quando elas dizem que pronto.
Jeff:(entrego as coisas) vim aqui pra conhecer vocês.
Elas:(todas sorrindo)
Jeff: como vocês se chamam?
Hb gostosa: fala o nome e as outras tbm.(detalhe a hb gostosa me perguntou 2 vezes meu nome quando eu perguntei pelo delas)
Jeff: (aperto a mão de todas e falo meu nome)
Jeff: o que vocês fazem?(elas respondem)
Jeff: de onde vocês são (elas dizem e cada uma numa cidade difenetnte mas a Hb gostosa me pergunta o bairro onde eu morava da minha cidade e eu falo)
ela perguntou qual a faculdade que eu queria eu perguntei a dela. ela se mostrava mais entrosada comigo que as outras me perguntou essas coisas e quando o assunto morreu
Jeff: eu posso falar com ela um minuto?(a Hb gostosa)
Elas: foram simpaticas e respeitaram o que tava acontecendo e se afastaram e disseram que sim
a Hb gostosa ficou meio assustada mas
Jeff: bem vc tem namorado?
Hb gostosa: (sorri) sim eu tenho e ele luta jiu jitsu(pensou que eu ia correr)
Jeff:e de onde ele é?
Hb gostosa: fala um pouco dele(ela diz de onde ele era e diz que ele ficou numa barraca e eu comento que tem sempre um pessoal que vai jogar futebol ali perto que vem de outra cidade e perguntei se num era o canto que eu disse)
Jeff: entâo é isso já que você tem namorado, mas eu só queria saber se você beija bem
hb gostosa sorri e sai de fininho.
NÃO ACREDITEI QUE PERDI AQUELA BUNDA DELICIA E MUITO MENOS QUE ELA TINHA NAMORADO