Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#590197 Cara euu ri demais desses tópicos, só quem tá aqui de dentro consegue enxergar a graça disso tudo.

Jogue um neg, seja Alpha e demonstre DHV pra HB, concluído ao receber alguns IOI's, passe pra fase C1.
Mystery sobre seu método simples de conseguir garotas.

É DESSE NAIPE! VOCÊ CHEGA NO MÉTODO E PENSA "MEU DEUS, COMO QUE FAZ ISSO TUDO?" kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Taccastro

Veterano - nível 10

#590281 O Artigo falando, Sobre Pua e engraçadissimo.... :ae

Olhá essa parte HAHAHA :rolf
PNL e hipnose

Quando o pua entrou em desepero, eles apelaram para truques de hipnose e necromancia para pegar as garotas. Ele simplesmente entra num cruso de psicologia por correspondencia e então passa a ser apto a seduzir até a mãe do Chuck Norris e mesmo assim fica vivo durante o percurso.
paulo costa

PUA EXPERT

#590294 Esse foram os artigos mais ridiculos que eu ja li, gente que nao acredita no pu aposto que um bando de betas que nao acreditam em mais nada e vivem na matrix que pra pegar mulheres bonitas tem que ser bonito e rico, francamente nada mais a declarar.
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#590933 Cquote1.png Filho da PUA Cquote2.png
Cara tolo e frustrado sobre Pua nas boates
Cquote1.png Sim, eu já peguei sua mãe! Cquote2.png
MPUA sobre seu ultimo relato de campo
Cquote1.png Já é ou já era? Cquote2.png
PUA sobre Direct Game
Cquote1.png Você vem sempre aqui? Cquote2.png
PUA sobre Indirect Game
Cquote1.png Eu não preciso disso Cquote2.png
Natural sobre Pickup Arts
Cquote1.png FDP, aquela mulher era minha!!!! Cquote2.png
Natural sobre Ser amogado por um PUA
Cquote1.png O Pu está se popularizando num nivel absurdo, é melhor apagar o artigo, imagina se uma super hb le isso. Como é que vou mandar a rotina do cubo depois? Cquote2.png
PUA comum sobre o artigo

http://3.bp.amo puabase.com/-8GUjauh4DDE/T ... 00/LOL.gif