Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Melhorei muito no meu jogo, estou conseguindo fechar com varias meninas que antes não me davam moral e o mais legal é que eu assumo um espaço nas lembranças delas! muito bom ! o meu desafio chegar numa que eu estava interessado porem fui tentar atraí-la numa época que eu nao estava passando por bons momentos e tbm nao conhecia o mundo PUA. Resultado : estraguei tudo demonstrando exagerados DVIs e tratando ela como minha unica opção. a ultima coisa que ela me disse foi '' não tenha esperanças'' .

E agora ? como reverter e me tornar um MAG pra ela ?
Scoot'3

Veterano - nível 9

#783818 não deixe ela ser seu foco.. tem muitas HBS por ai esperando por um cara como vc.. mais enfim.. mude suas atitudes com ela.. seja mais alpha, seja mais distante.. faça ela ver que vc tem varias outras opções... seja um pouco frio.. quando ela perceber tudo isso.. comece a ser atraente de novo pra ela.. com mais kinos sendo mais direto..

Bom espero ter ajudado.. Abraço e Sucesso..
Nick Furry

PUA EXPERT

#783846 Seduza e pegue outras HBs mais gatas que ela. Continue conversando com ela. Que ela vai perceber que vc mudou muito e vai ficar curiosa pra ficar com vc. :ae