Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

J.P.

Aprendiz

#97963 Hoje eu estava pensando em como a atitude pode mudar tudo na hora de abordar um set, como já disseram, não são as palavras que tem o maior efeito e sim como você as fala que causa efeito.
Então achei uma maneira interessante de se abrir um set, quero somente dizer que ainda não testei e não pude ter resultados até o momento.
O que eu pensei foi simplesmente assim:
Como os betas sem atitude fazem:
2 betas, estão conversando e talvez se divertindo sozinhos, quando avistam um set de HBs 9+ em uma festa, ficam nervosos, ficam secando elas com os olhos, decidem ir tomar uma cerveja primeiro com toda a tranquilidade, se elas estiverem ainda no local, eles vão lá chegar nelas, chegam falando um oi, tudo bem? (pequena atitude)
Depois tentam conseguirem um beijo com aquele cheiro de álcool e com a maior rapidez. Somente se eles forem extremamente bonitos conseguem algo.

Agora como foi a outra maneira que eu pensei, mostrando que eles tem MUITA ATITUDE.
2 PUAs, estão conversando e se "divertindo" sozinhos, quando eles avistam um set de HBs 9+, ao invés deles ficarem pensando quando vão chegar, os dois "brigam" para ver quem chega primeiro no set (isso com alguma HB vendo), usam uma abertura de grupo e pronto!
Seria basicamente isso:
PUA 1(falando um pouco alto para alguma HB escutar): Eu vou falar com aquelas garotas primeiro! Nem vem cara, já fui.
PUA 2: Vamos ver então!
Chegam com um pequeno sorriso, utilizam uma abertura de grupo, mandam uns negs e pistas falsas e pronto!

Ao invés da garota pensar, pqp! O que esses dois idiotas pensam que vão conseguir secando a gente? Que babacas!
Elas podem pensar dessa forma: Caramba, os caras não estão nem aí, eles não temem a gente e devem conseguir muitas garotas porque eles tem ATITUDE (é lógico que a pista falsa do tempo é extremamente importante aqui)

A questão de não ser neutro e não mostrar interesse é lógico que funciona, mas querendo ou não querendo é complicado usar todos os métodos e ser aceito pelo grupo, penso simplesmente que essa maneira pode ser mais eficaz nas boates com um wing.
PUAs, mandem alguma opnião
Pipolo

Veterano - nível 7

#104042 Assim é legal, mas bem perigoso, se vc não estiver em sintonia com o wing e não fizer isso bem, vai parecer que são dois caras necessitados realmente brigando(ou sendo meio bobos) pra tentar falar com as garotas..depende muito da postura dos caras e dos tipos de minas e do lugar, mas pode funcionar.. ^^
gprimo

Veterano - nível 1

#104881 Você está valorizando elas mor antes de entrar de fato em contato.
Acho perigoso.

Prefiro o elemento surpresa. A confiança você pode mostrar na presença dela, do mesmo jeito.
2Faces

Aprendiz

#183488 Quando os 2 chegarem nelas, elas vão pensar:

"Nossa 2 caras disputando pra vir aqui falar com a gente"( mega DVI)

Minha opinião né ...