Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Neynn

Aprendiz

#746443 Oi tudo bem meus amigos? Espero que sim!

Hoje eu estou aqui para falar um pouco sobre algumas mudanças que estou fazendo no meu jogo. Para falar a verdade o meu jogo interno está perfeito, confesso que não estou saindo muito, de qualquer forma estou evoluindo muito. A pergunta seria, direct ou indirect game?

Eu vinha me perguntando para mim mesmo desde quando entrei nesse fórum e agora estou aqui para dizer o que eu escolhi.Para falar a verdade eu não sou contra a nenhum estilo de sedução, pra mim o mais importante é fazer o que é melhor para cada pessoa, qualquer um pode usar técnicas do direct ou indirect sem problemas, ou mesmo ser uma natural game.Eu nunca quiz decorar material e sair por ai parecendo um entrevistador, percebi que os materiais iriam servir como exemplo do que eu podia falar e mesmo assim estudei muitos materias, até inclusive criei alguns...

Enfim, o que eu venho fazendo nesses dias?
A descoberta

Semana passada eu andei percebendo umas coisas bem interessantes , eu descobri que tenho tudo nas mãos, mesmo não convivendo com muitas mulheres no meu dia-a-dia, eu trabalho para o cara mais popular da cidade, na verdade ele é de uma cidade vizinha, mais é o cara. Ele já é um senhor, não estou dizendo que ele é um sedutor, mais que é muito respeitado e tem uma grande facilidade de fazer amizades com as pessoas, ele é responsável por todos os eventos que acontece com relação a cultura aqui da região.
Eu descobri que sou sim um cara respeitado por todo mundo, percebi como eu me comporto com as pessoas ao meu redor e o que posso ou não fazer para eles gostarem de mim, o problema é controlar isso, mais já estou conseguindo mudar alguns hábitos...

O novo estilo de jogo:

Eis o que eu apresento a vocês... As pessoas não falavam ou não falam comigo porque simplesmente eu não dou bola pra ninguém, quando eu faço alguma pergunta , comentário ou coisa parecida eles respondem com entusiámo.... Só que tem um maldito vício que está me impedindo de fazer o meu jogo que é: não continuar a conversa por muito tempo. A pouco tempo eu descobri a solução, descobri que tenho que ser mais direto nos meu objetivos, sem enrolação, pelo menos aqui onde eu moro vou usar o direct game!

Eu morria de medo de cair na zona da amizade, sou mestre em mantes grandes amizades, demostrando interesse logo de cara vai ser impossível cair na zona de amizade, simplesmente me sinto mais seguro sabendo que isso não vai mas acontecer... Lógico que algumas coisas do indirect vai fazer parte do meu jogo, que eu quero mesmo, tudo vai depender de tal situação.

Técnicas para melhorar a conversação.

Andei lendo alguns arquivos aqui do Puabase, inclusive alguns ebooks, e um deles me mostrou uma técnica muito eficaz para melhorar a conversação, a maneira de se comunicar evitando de uma vez por todas o famoso branco. É uma técnica do BadBoy, que manda você pegar um livro qualquer, você coloca a mão dentro do livro e quando você abrir o seu dedo vai está apontando para uma palavra, ai você vai falar sobre determinada palavra.

Adaptação da técnica do BadBoy

Heis o que eu andei fazendo... Convidei um amigo de confiança para fazer junto comigo, ele já não entrou ainda nesse fórum porque não é muito de escrever e ainda é menor de idade, de qualquer forma a gente se ajuda um ao outro...
Eu chamei esse meu amigo para fazer algumas gravações com essa técnica do BadBoy, pegamos um livro e quando caia em deterninada palavra a gente falava sobre tal palavra, no final de cada gravação a gente ouvia o que a gente tinha falado... Fizemos esse exercício várias vezes e até foi divertido...
A gente vai continuar fazendo esse exercício de improvisação usando técnicas de tudo o que já sabemos...

• A primeira regra de ontem foi falar sobre tal palavra pelo menos por 3 minutos sem parar, pode fazer transição para outros assuntos, só não vale ficar calado.

Hoje a gente vai fazer esse exercício usando:

• laços,
• desqualificadores falsos,
• negs,
• humor e muitos mais.
• fazer de contas que está vendendo um produto ... Em relação ao projeto aqui do puabase sobre gravar o video é legal, recomendo que façam, mais assim galera... Eu não vou fazer... Eu sempre tive muito medo de câmera, mal coloco fotos no facebook e colocar logo de cara um video no youtube... Garanto que vou me adaptar primeiro em tirar mais fotos com o pessoal daqui e quando eu for comprar minha cãmera não vai ser mais uma cãmera, vai ser uma filmadora, eu queria uma filmadora profissional mais para fazer videos caseiros uma simples por enquanto tudo bem...

Por exemplo: Cai a palavra céu. De forma improvisada você deve criar um laço que tenha a palavra céu, não importa o que seja, você não pode criar respostas, simplesmente tem que continuar falando durante o tempo determinado...

Não é incricel com o céu é azul? Eu costumo comparar as pessoas com as estrelas, quando uma estrela brilha muito é como se eu estivesse ao lado de uma pessoa especial e brilhante, quando uma estrela brilha pouco eu vejo tal pessoa como uma pessoa fraca, ou uma pessoa que não tem senso de humor, nem aquele brilho nos olhos. Cada pessoa tem sua estrela brilhando no céu, cada pessoa é uma estrela ou um astro que brilha, espero que você seja uma pessoa assim, que deixa o céu mais aceso e brilhante, se não for não tem problema, mesmo as estrelas que não brilham muito fazem parte de uma constelação, não faz mal não ser uma pessoa interessante, pelo menos eu só gosto de está ao lado de uma pessoa que me faça me sentir mais vivo, mais acredito que tenha algo interessante por trás deste rostinho bonito...

Esse é o poder da improvisação, com um tempo você mesmo vai se achar mais confiante e não vai ter medo de falar nada para as pessoas... Além de que as pessoas não vão deixar você sair de perto delas... Não importa o que você vai falar o objetivo é aprender a improvisar em cima de todas as técnicas que aprendemos, são muitas, portanto é recomendado que pratique uma de cada vez... Não se preocupe e não fique pensando no que falar, simplesmente fale o que vier na sua cabeça com um tempo você vai ver o resultado.
Pois é galera, esse foi o meu relato de hoje vai a dica para vocês... Um forte abraço a todos, viva a evolução! e até mais...