- 18 Jan 2012, 02:51
Alguem sabe quando vão começar a vender na net?! vlw!
- 18 Jan 2012, 02:55
Vou ver se acho no 4 shared...
- 18 Jan 2012, 03:04
Só sera estra disponível apos o dia 7 de fevereiro que sera o dia que ele virá para o Brasil (Rio de Janeiro) para fazer um seminário.
PM enviada acredito que há todos.
SE AJUDEI AGRADEÇA ;D
Att;
EL Drito
PM enviada acredito que há todos.
Canon escreveu:Olá!
Estou muito animado essa semana com o seminário do Gambler!
No dia que ele disse que iria traduzir o livro pelo telefone ficamos felizes mas logo pensamos que iria ser o livro antigo, que foi lançado na Europa em 2007.
Mas ele disse: ''Não! Não quero lançar uma coisa passada só para ganhar dinheiro. Quero que os brasileiros tenham as técnicas mais sofisticadas do Pickup. Vi potencia nos PUAS brasileiros. ''
E é isso dia 21 de Janeiro vai ter o seminário apenas no Rio de Janeiro por R$ 79, nada mais, e ainda você ganha o livro de graça.
No Estados unidos vai ser lançado com o nome The Natural e apenas 7 de Fevereiro:
[ Imagem ]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GHHh2Hzx4DY&hd=1[/youtube]
Assista no youtube para ver legendas maiores.
O seminário é de em torno de 5 horas, o livro é gratuito para quem adquiriu o seminário e não tem limite de faixa etária, não vai acontecer em outro estado por esse preço.
A previsão é que o evento esteja lotado com mais de 400 Puas.
Dúvidas enviar para: [email protected]
[Patrocinado por Puatraining.com.br]
SE AJUDEI AGRADEÇA ;D
Att;
EL Drito
- 18 Jan 2012, 03:59
Não vai ter versão ebook.
Apenas físico e vai estar em todas as melhores livrarias até final de Fevereiro.
Apenas físico e vai estar em todas as melhores livrarias até final de Fevereiro.