Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#275319 quer saber o que achei desse livrinho seu? Muito foda cara,parabéns. :ajoelhar
é claro que não têm detalhes do seu avanço no jogo,suas lições de experiênia e descobertas,pois essa não era a intenção desse livro, talvez você faça isso num segundo livro,e torço por isso,.
Muito bom mesmo,um grande abraço :yaaah
Lecão

Veterano - nível 10

#275321 Cara, muito bom. Eu realmente gostei da forma como você escreve.
Foi interessante você ter feito uma autobiografia com essa superação, a volta por cima. Nós, que estamos iniciando no PU, conseguimos encontrar muita coisa em comum e, vendo sua história, mesmo que estejamos estagnados, desanimados, ou algo do tipo, podemos saber que é possível mudar pra melhor e vencer nossos monstros internos.

PARABÉNS! ;D
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#275355 SURREAL!!!!!!!!!!

UAU!

Cara, se eu tivesse que apontar alguém agora para fazer uma versão brasileira de um livro sobre a comunidade de sedução daqui, esse alguém não poderia ser ninguém além de você.

Lí o e-book de cabo a rabo hahauhauha

Eu tenho grandes planos e com certeza vou precisar de alguém que sabe escrever dessa forma. Talvez muito em breve. Se tudo der certo, podemos acabar indo a Cannes concorrer ao prêmio de melhor documentário ( inspirado em um livro) exibido no cinema.

Parabéns, de verdade! :D

Abração!

-JC#1
puax

Aprendiz

#275386 O que eu posso dizer?

FODÁSTICO!

Velho, comecei a ler o seu e-book e simplesmente esqueci de tudo o que acontecia ao redor. Por alguns minutos posso te dizer que fui arrebatado. :louco
felipimrj

Veterano - nível 2

#275399 Linda história,nao consegui parar e li até o fim
Parabens pelo seu exemplo de superação e lembre-se de compartilhar mais história com a gente hein?haha
Abraço