Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Max v3

PUA Avançado

#279118 Esta é a prévia do Ebook Jogos da Sedução; Revelação o qual eu sou o autor
Este é o volume 2, lembrando que o volume 1 se encontra aqui: novo-livro-sobre-pu-meu-primeiro-ebook-jogos-da-seducao-t27788.html
Eis a prévia:

Ainda me lembro dos tempos que passava, virando a noite, jogando Ragnarok. Lembro de um Server onde jogadores Vips (que pagavam uma quantia ao Server todos os meses) tinham mais recursos e por isso, eram mais fortes que os jogadores normais. Os eventos e áreas de combates eram dominados por esses Vips, que brigavam entre si para saber quem era o melhor. Um dia, me reuni com um grupo de jogadores normais e, de forma organizada, invadimos uma área de combate onde esses membros pagantes reinavam. Derrotamos todos eles e criamos uma guild (espécie de sociedade, corporação) onde eu era o líder. Passei a comandar outros jogadores, meus subordinados, e começamos a controlar outras áreas de combate (invejadas por muitos). Minha classe era o Paladino: Era eu quem tomava a maior parte dos danos infringidos e era eu que, normalmente, dava o golpe final, golpe esse que se chamava Sacrifício do Mártir. Eu tinha uma pequena aptidão a ser líder, mas “deveria ser apenas em jogos online ou coisa parecida” pensava eu, pois nunca fui de me destacar em um grupo real. Aquilo estava para mudar. Novamente eu seria nomeado líder, mas desta vez não por Nerds sentados em seus computadores, tomando coca-cola e jogando Ragnarok. Um leão seguido de uma tropa de feras vorazes. Meu legado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Millie e eu vivíamos brigando. Ela dizia que eu ficava muito no pé dela, com relação a amigos e ciúmes. Minha mudança era notável. Eu parecia ter esquecido os ensinamentos aprendidos no PU e passara a ser um tipo de namorado grudento, que não deixava a namorada em paz. O medo de perdê-la era muito grande, eu agora precisava dela, não conseguiria viver sem ela. Como diriam meus amigos PUAs, uma paixonite.
Mas o pior de tudo era saber que eu passara de um Nerd a um sedutor, e de sedutor a um fracassado total. Eu enferrujara e não conseguiria ficar com uma garota nem se tentasse, coisa que não faria já que estava com Millie.

Eu estava sentado ao lado de Millie, em um aniversário chato ao qual não me recordo de quem era. Minha namorada conversava com uma de suas amigas, um assunto chato do qual não tinha interesse. Havia pessoas de várias idades indo e vindo a todo momento. Não conhecia mais ninguém naquele lugar e tudo indicava que seria somente mais uma noite na minha vida. Eu estava errado.

-Millie - Eu disse – Vou ali pegar um refrigerante e já volto.

-Tudo bem – Respondeu ela, e continuou a conversa com a amiga.

Fui até uma mesa onde estava o refrigerante, enchi meu copo. Tomei alguns goles, olhando para o céu. Era uma noite sem estrelas, somente a lua podia ser vista. Fiquei ali por alguns instantes e resolvi voltar. Me deparei, então, com um cena estranha: Havia um rapaz sentado exatamente em minha cadeira, ao lado da minha namorada, executando a Rotina do Anel de Style em minha garota.

Olá- Disse eu para o garoto. Pude ver que era dois ou três anos mais novo que eu, o rosto cheio de espinhas, vestido de forma casual.

- Oi- Respondeu ele. Senti que ficou vermelho por um instante, mas recobrou a postura rapidamente. – Senta aqui do meu lado – disse ele apontando para uma cadeira próxima – estou falando umas coisas interessantes sobre deuses gregos e dedos para esta garota...

- Ela usa um anel no dedão, Poseidon, logo ela é uma pessoa independente – Eu respondi rapidamente e completei – O outro é de compromisso – E indiquei meu dedo, que tinha um anel idêntico ao dela (eu havia dado um anel para ela, mas não foi um pedido de casamento).

O garoto ficou sem graça e partiu sem dizer mais nada, deixando a cadeira vaga para eu sentar. Minha namorada ficou reclamando de que eu não fora educado com o garoto, mas eu não a escutava. Passei a observar o garoto, que foi em direção a dois outros contar o que acabar de acontecer: um estranho havia entrado em seu set e o amongado (desqualificado e excluído do grupo), demonstrando saber sobre o PU. Os três garotos ficaram me olhando por um tempo, depois desistiram. Passaram a abordar mais alguns grupos de garotas. Percebi que possuíam algumas rotinas prontas e um ou dois openners indiretos (abridores de grupos), mas ainda eram amadores. Não conseguiram nenhum beijo ou até mesmo um telefone/MSN.
Por um instante, lembrei de Alexander. Em uma conversa que tivemos, ele revelou que contara a alguns amigos sobre o livro de sedução que eu indicara a Jonh. Nessa hora tudo fez sentido. Esses garotos ficaram sabendo do livro, leram e agora praticavam (pelo visto, pela primeira vez). Eram filhos de um conhecimento que eu havia trazido a aquela cidade. Esse era o preço que se pagava por morar em uma cidade pequena: as noticias corriam depressa.
Por fim, os três se aglomeraram em uma parede, conversado. Eu podia notar o desapontamento e a tristeza em seus olhares. Eu sabia o que eles precisavam: ver um cara experiente em ação, alguém que os motivasse e que dissesse onde acertaram e onde erraram.

- Max, o que foi? – Perguntou Millie – Você ta calado...

Flashes passaram em minha mente. Aqueles garotos precisavam de um líder, para comandá-los e ensiná-los a arte da sedução. Em meus olhos, um brilho antigo veio à tona novamente.

-Max, no que você está pensando – Continuou Millie, percebendo aquele estranho brilho no meu olhar.

Me virei para ela e encarei seus olhos verdes. Minhas palavras sussurradas se perderam em meio ao som, ainda que baixo, da festa. Meus lábios abriram e fecharam, liberando uma palavra há muito esquecida, mas novamente em minha cabeça. Uma energia foi tomando conta do meu corpo ao pronunciá-la. Uma sede de algo. Naquela hora fui tomado, novamente, pela força que me erguera de meu assento em frente ao computador, há quase dois anos atrás.

-PUA – Disse eu, mais para mim do que para ela.

“Viver por nada, ou morrer por alguma coisa. Você decide!” Diria Rambo, e deste pensamento tomei uma atitude aquela noite, quo, mas também de várias pessoas. “Eu aceito” disse Max ao destino.

Devo continuar ou largar mão do volume 2? Preciso da opinião de vocês
abraço
Editado pela última vez por Max v3 em 10 Jun 2011, 14:56, num total de 1 vezes
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo MaxV3:

Devo continuar ou largar mão do volume 2? Preciso da opinião de vocês

Depois de ter escrito essa prévia e me deixado com água na boca pra saber o resto, se você largar mão do volume 2, na íntegra, eu mesmo vou até a tua casa e te dou umas boas porradas como o Peter fez no primeiro volume rsrs

Abração!

-JC#1
Gaah - MEMBRO EXCLUSIVO
#279126 Continua, está bem redigido e cativante, fazendo com que de vontade de ler o resto, ao menos comigo foi assim.

Criador do tópico

Max v3

PUA Avançado

#279648 acho que até o final da semana que vem ja vai estar pronto.
alguns comentarios aqui feitos serão adicionados ao livro
abraço
tiagomspace - MEMBRO EXCLUSIVO
#285500 Cara, termine esse livro vei, pq o primeiro foi otimo.....
Como um Pua ali encima disse, se vc n terminar eu procuro contato com o John e o Peter e vou ai pra te bater pessoalmente! O.o
hahahahah

Parece que vai ser interessante esse livro, eu gostei demais do primeiro!

Abrass cara
El Bravo

PUA Avançado

#285513 Estou esperando ansiosamente esse livro. O Jogos de Sedução Vol1 foi incrível. Comecei a ler e não queria mais parar, é um livro alá The Game,só que brasileiro. Espero deste 2° volume a continução da sua história, que assemelha-se a todos nós.Expectativa dobrada para o volume 2.

Abraços