- 27 Mar 2013, 21:41
Fala grandes guerreiros pua's, bom é o seguinte, todo mundo sabe da importancia de um MELHOR AMIGO né? Acho que todo mundo tem um, bom a parada é o seguinte, faço o 2º ano do ensino médio, e esse ano chegou um cara novato do 1º que eu puxei amizade com ele pelo facebook, conversamos, dae ele me falou eae vey beleza um monte de vez, e ai hoje conversamos na real durante uns 5 minutinhos, bom, quero me tornar melhor amigo desse cara, mas como ser tipo especial na vida desse cara? ( Tenho certeza que todos aqui são inteligentes, e não entenderão errado o meu ESPECIAL ) Até porque ele tem bastante amigos, e mais ainda colegas, e eu tenho uns 5 colegas no colégio, mas a questão é essa ae, podem dizer sobre suas experiências se tornando melhores amigos de outras pessoas, ajuda sim ! Hehe, vlw puazada.
sickcuntbro escreveu:Fala grandes guerreiros pua's, bom é o seguinte, todo mundo sabe da importancia de um MELHOR AMIGO né? Acho que todo mundo tem um, bom a parada é o seguinte, faço o 2º ano do ensino médio, e esse ano chegou um cara novato do 1º que eu puxei amizade com ele pelo facebook, conversamos, dae ele me falou eae vey beleza um monte de vez, e ai hoje conversamos na real durante uns 5 minutinhos, bom, quero me tornar melhor amigo desse cara, mas como ser tipo especial na vida desse cara? ( Tenho certeza que todos aqui são inteligentes, e não entenderão errado o meu ESPECIAL ) Até porque ele tem bastante amigos, e mais ainda colegas, e eu tenho uns 5 colegas no colégio, mas a questão é essa ae, podem dizer sobre suas experiências se tornando melhores amigos de outras pessoas, ajuda sim ! Hehe, vlw puazada.
Ter uma agenda pra falar com as pessoas é o pior tipo de amizade.
Você já viu aqueles vendedores de perfume ou planos bancários nas ruas?
Eles são simpáticos ao extremo, sabem muito bem o que falar, mas você ainda sim não se sente bem perto deles. Porque?
Porque eles tem uma agenda, sim, eles sabem utilizar com maestria técnicas de simpatia e conexão, mas dá pra sentir que eles fazem isso só pra conseguirem o salário no fim do mês.
Amizade é amizade cara, não foi feita pra ser forçada. Se vocês não tem coisas em comum que te transformaram em melhores amigos, pra que fingir isso? Melhor amigo é aquele cara que nunca falta assunto, nunca falta alguma merda pra falar, e você vai ficar vindo aqui no fórum uma vez por mês pra pedir dúvidas sobre ele?
É querer transformar uma coisa tão fácil na vida de um homem, em um bicho de sete cabeças.
Fale pra dois meninos do jardim de infância que agora existem técnicas pra criar melhores amigos e sofra bullying de alguém 15 anos mais novo.
Abraços