Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#242056 Segunda-feira comecei a fazer muay thai e logo depois boxe na academia, tem umas garotas lindas no muay thai, mas nem tanto no boxe, eu sei que vocês podem me falar para ser alpha, mas eu quero saber como criar um bom social proof lá e pegar essas minas, a turma é meio cheia, então a chance de a gente fazer um exercício juntos, é pouca, mas não impossível.

Como só tenho 1 dia lá, e não falei com muita gente, só 3 amigos, professor e meu irmão, qual o próximo passo? valeu \o

ps: tenho 15 anos, duas garotas parecem ter uns 15 também, e tem outra (Hb 10, sem exagero) que parece ter 21.
Lohan

Pickup Artist

#242062 pegue seus alvos pelo olhar primeiro.
E POR FAVOR, sei que é legal exagerar no peso para mostrar nossa masculinidade rsss
Mas antes de tudo precisa de técnica, eu sei que é chato por só 2kilos no supino, mas quando pegar a técnica você já vai por uns 8 kilos no minimo e não vai parecer ridículo com as hbs.

Almente seu social proof e mande bala, quanto mais moral você tem, você poderá pegar alvos de maior moral também. =)

E você tem sorte, academia é MUUUUITO fácil de abordar, é só perguntar pra que músculo tal exercício que ela esteja fazendo desenvolve ou pra que que serve os pesos de perna que só as mulheres usam kkk
tamas

Aprendiz

#242067 sobre exagerar no peso , to com o cara ai tirando o exagero que ele colocou se vc por menos de 15kg, cada lado no supino vc ja vai ta passando vergonha , se ainda nao aguentar uns 20 de cada lado , va em um horario com menos gente , ate ficar bom , é uma dica ;D :)

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#243060 po, fiz mó social proof, dois amigos meus, que eu nem sabia, foram hoje, e mandei uma história DVS perto dela, para um amigo meu, que é amigo dela, depois eu me introduzo no set, hoje não fui, não sei porque.

não sei se reagiu com ela (umas das Hbs novinhas, as outras não foram, mas a hb 10 foi, e pense numa abertura de pernas na minha frente deliciosa.. hahaha, não vo vacilar dessa vez, primeiro lugar novo que vou frequentar toda semana depois do PUA, vai ser bom.

o unico problema, achei essa hb gostosa quando a vi no fb, e adicionei, só fui descobrir hoje, que ela é do meu muay thai, se ela souber quem eu sou, pode estar me achando um beta, quando ela vier falar comigo sobre isso, vou contar uma historia dvs sobre ter confundido ela com outra que fiquei na balada, algo do tipo, o que acham?
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243238 Você está se preocupando muito com o que a HB vai pensar, não pense muito: te faz ficar nervoso e sai errado na hora já que vai parecer meio robótico. Seja você mesmo cara, se ela tocar no assunto você fala qualquer coisa e está bom demais. Quem é ela para cobrar alguma coisa de você? :ae Seja alfa e socialize com todos independente de qualquer coisa :D