Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Allanzin

Aprendiz

#153308 Olá pessoal sou novato aqui no forum achei interessante em postar um opener...

É o seguinte depois de olhar pra ela ou manter contato visual e tals... ou ela demonstrando sinais de interesse ou do jeito que vocês acharem melhor... pergunte:

Heey Garotas(s) o qual é a melhor data pra passar com a familia? Natal ou Ano novo? (façam feeds e adaptações)

Geralmente elas repondem Natal ou os dois...

Daê você fala que alguns amigos te chamaram pra virada do ano ou Natal... e que você não sabe qual a melhor data pra passar com a familia...

Heeey pessoal, podem fazer criticas (construtivas) e se quiserem podem testar...

Realmente funciona cmg...

Espero que gostem

Abraços
att

Allan
Godric

PUA EXPERT

#153331 bem legal, já usei uma parecida e realmente funciona... se ela tiver mesmo afim de ti elas até brincam e falam: pode passar comigo HAHA :ae
Asagod

Aprendiz

MOVIDO DE: Relatos de Campo PARA: Rotinas e Openers

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
bern

Aprendiz

#153724 aee Puas eu sou novato tbem...quero entender pq isso naum pode ser considerado uma rotina?t+++++...se alguem me puder responder agradeçoo....tks