Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Theric_Rj

Aprendiz

#145771 Hj estava conversando com uma amiga ...ela estava intrigada pelo fato de dar um selinho na peça em que ela vai atuar..logo me surgiu uma ideia....usar como opener...
vamos lá...

Chega num Set e diz, Oi pessoal, só posso ficar um minuto e quero a opinião de vcs...

PUA: Vcs acham que selinho em uma peça teatral é traição?

HBS respondem:...bla bla bla

PUA: Então, tenho um amigo que ficou mt chateado com a namorada pelo fato dela dar um selinho em um cara na peça de teatro...

HBS: bla bla bla

(dai em diante vc desenrola a conversa )

criticas? sugestões????

abraços!
Vilin

#145900 Eu gostei, é algo que eu usaria em campo . Vou testar!
Mr. Carlos

Veterano - nível 9

#146339 É bom esse opener elas gostam de falar sobre isso "normalmente" mas acho que no lugar de "posso ficar aqui um minutinho" poderia vim um, "VOU ficar aqui com vocês apenas o tempo de li fazer uma pergunta" blá blá blá..

Criador do tópico

Theric_Rj

Aprendiz

#146370 sem dúvidas...merece ser aprimorada..acho bem interessante...hj à tarde abri com esse opener, com uma hb5,5 do meu trabalho que n tenho nenhum interesse em chegar...mas já serve como teste haahahhaha
obtive bom resultado e quero agora aplicar em campo!
grande abraço a todos! :D
Forelock

Aprendiz

Rodrigoribeiro escreveu:É mais uma adaptação pro opener do selinho é traição....

Mas ta aprovada!

Gostei Therik. Também aprovo. Acho um bom openner para prender a atenção das Hb's. Vou usar.

Abraços

Forelock

Criador do tópico

Theric_Rj

Aprendiz

#146380 usem, testem..aprimorem se necessário...e o mais importante...relatem....
to ficando cada vez mais fascinado por esse mundo PUA!
tenho notado aos poucos as mudanças em minha personalidade e isso tem me feito mt bem....

PUA é mt mais que pegar mulher....diz respeito de como CONSTRUIR uma vida.... :yaaah