Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

lucasx7

Veterano - nível 1

#118398 galera criei esse opener, comigo deu muito certo deu pra abrir muitas conversas, fiquem a vontade para comentar:

lucasx7: você entende de bolsas?

hb[sim]: que legal!você poderia me ajudar? sabe daqui a alguns dias vai ser niver da minha irmã e to pensando em dar uma bolsa pra ela, mas infelizmente não entendo nada de bolsas, vc pode ajudar?

hb[não]:que pena! mesmo assim me diga o que voce sentiu que te levou a comprar essa bolsa?

hb[mai ou menos]:hum, ja vi que você é uma pessoa indecisa, mesmo assim tente me ajudar...(o resto vcs ja sabem)

__________________________________________________________________________________________________

outra coisa sou instrutor de informatica e gosto muito de uma das minhas alunas hb, sempre tento construir alto valor na sala de aula, algem tem alguma dica de como posso ficar com ela sem chamar muita atenção?

vlw1
Guilherme branga

Aprendiz

#118404 Pô cara poderiamos mudar esse opnner, pareçe que você está implorando pra ela de dar uma dica sobre bolsa. Ao invez disso fala o seguinte: "hey! preciso de uma opnião feminina mais eu só tenho um minutinho (pista falsa) "A minha amiga está fazendo aniversário hoje só que eu não sei o gosto dela, eu estava pensando em dar uma bolsa pra ela do mesmo modelo da sua só que um pouco mais bonita e sensual(neg) Você acha que ela iria gostar?"

Hb: 'Sim,acho que sim,pelo menos eu gostei, bla,bla,bla"

lucasx7: "Sinceramente acho que você me ajudou, porque eu estava pensando em ir no sexyshop e dar um vibrador de presente, mais ela poderia acabar se surprendendo e me pedindo em namoro na frente da festa toda"

OBS: (Seja o máximo posivel cara de pau quando você falar sobre o vibrador e fale num tom de brincadeira)

Bom cara falando agora da tua aluna, começa a dar negs bem de leves nela tipo quando ela errar alguma coisa boba na aula. Quando a aula acabar conversa com ela e ai sim começa a jogar de verdade! :ae
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#118411 Achei muito bom,os dois ,tanto o do lucasx7 ,como a adaptação do Guilherme branga

quanto a sua aluna,não sei sua relação com ela,mas a primeira coisa é deixar uma impressão nela,faça ela te notar,um neg ajudaria bastante,assim ,voces podem ir se conhecendo e criando rapport ,no seu tempo.
Isso ja é um começo!!
Polegar

Veterano - nível 1

#118432 Bom oppenner mas achei a adaptaçao do branga mais legal e nn causaria má impressão!Pq a hb poderia achar q vc era gay ou algo do tipo!Na do Branga nao...você já seria mais direto e nao deixaria q ela tivesse alguma impressao estranha sobre você!
Abrç!
Guilherme branga

Aprendiz

#118475 Sim Polegar a idéia da adaptação é justamente pra isso você tenque ser ousado porque vamos compensar opnner de bolsa,Sandalia pega meio estranho né, imagina se tem um beta no set, ele pode ser o mais nerd que seja ou o mais burro. Ele vai conseguir te amogar facilmente insinuando que você é gay :louco

Espero que eu tenha ajudado! Abraços galera!

Criador do tópico

lucasx7

Veterano - nível 1

#118930 vlw, gente muito obrigado!
realmente eu tenho que melhorar meus openers, mas tambem aqui eh um lugar pra aprender e se aperfeiçoar.

muito obrigado :D