Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

lportiho - MEMBRO EXCLUSIVO
#517936 Boa tarde pessoal!

Tava aqui pensando e brinquei com uma amiga minha com esse opener, ela riu bastante e disse que com esse opener ela conversaria com o cara!!!! ainda não foi testado se alguem animar comentem aqui ou escrevam um novo tópico sobre ele!!

Vamos ao opener:
PUA:vc sabia pq o Roberto Carlos(cantor) não usa bermuda?
HB:não pq?
PUA:pq ele é um pirata.
HB:Como assim pirata?
Pua:pq ele tem uma perna de pau.

Deem feed!!!
Sartorio

Melhores PUAS

#522780 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
bicio29

Aprendiz

#523416 usaria no meio da conversa para dar uma descontraída como se fosse uma mini rotina, abraço!
zehrr

Veterano - nível 9

#523420 Sei la cara, eu não curti...

Claro, serve mais pra um Fluffy talk, uma curiosidade com toque de humor...

Mas pra opener não cai bem não, mesmo porque não tem nexo você chegar num shopping, e abordar uma mina com isso^^

Mas valeu a intenção, vai criando outros, assim você vai ter um Leque de aberturas.