- 23 Jul 2010, 15:57
Bá muito Beta é pior que chegar na HB e falar bá perdi meu número posso pegar o teu??????????? Velho que BETÃO!!!!!!!! Mas como tem louca pra tudo pode ser que funcione, mas é bem provavel que a mina te tire pra otário ou idiota!!!!!!!!!!!!
- 23 Jul 2010, 22:00
ahh nen curti ;/
- 24 Jul 2010, 16:12
mto franco ele vai pensar q vc é crianção. mais
a rotina do namorado é boa....
Luca escreveu:Esse é um opener novo q inventei ontem lá na rua ..
Quando tiverem passando HBS meio longe de você, chama elas fazendo um gesto com a mão, como se estivesse se abanando, ai a HB vai falar algo do tipo:
- " que foi ? "
ai vc manda : " que foi o que menina! É que tá quente hoje! "
ai vc pode emenda em alguma outra, tipo :
" mas aproveitando que você tá aqui, você pode me dar uma opinião feminina ?"
ai manda a do namorado bêbado, ou qualquer outra!
testei ontem e as mina deram risada, foi legal!
avaliem ai PUAS !!!
mto franco ele vai pensar q vc é crianção. mais
a rotina do namorado é boa....
- 21 Ago 2010, 16:58
parem de falar que é beta caras, por mais que seja fraco o opener apenas respeitem o garoto e digam que ta ruim e da pra melhorar e falem um pra ele usar, ate parece que vcs são os PEGADORES, ja nasceram verdadeiros alfas e tão aqui só pra dar conselho afinal ja closaram desde Sabrina Sato a Dani Bananinha, parem de se achar os fodas e ao invez de escracharem o cara pra ganhar o respeito dele pagando de liferulers 'OS ALPHAS'' ensinem e talvez um dia vocês ganhem o respeito dele.
@topico.
Seu opener e fraco porque ele demonstra interesse prévio sem contar que e muito utilizado por TODO MUNDO, o que o torna reação esperada de que você vai acabar cantando elas e o que o torna mais um cara chato para ela chutar sua bunda depois de você entedia-la, já que você conhece a do ''te amo bebâdo conta'' use-a com moxie apenas para conversar com a garota siga os passos do mm e improvise se precisar e você tera algum resultado, abrçs.
@topico.
Seu opener e fraco porque ele demonstra interesse prévio sem contar que e muito utilizado por TODO MUNDO, o que o torna reação esperada de que você vai acabar cantando elas e o que o torna mais um cara chato para ela chutar sua bunda depois de você entedia-la, já que você conhece a do ''te amo bebâdo conta'' use-a com moxie apenas para conversar com a garota siga os passos do mm e improvise se precisar e você tera algum resultado, abrçs.
- 21 Ago 2010, 17:45
Gostei nao
Sempre faço algo parecido, no meio de uma interaçao ( numa balada a noite), mando essa, pow esse dol ta mi matando!
mas isso é depois de muita conversa, C&F para cá, C&F pra la. Aq sim vc pode usar, num to sarcastico....
No mais, lembro que meu avô ia no baile a fantasia e xegava as bixinhas assim, ta quente eeeem, e ja naquela epoca ele levava tapa na cara!
To zuando, mano
Sempre faço algo parecido, no meio de uma interaçao ( numa balada a noite), mando essa, pow esse dol ta mi matando!
mas isso é depois de muita conversa, C&F para cá, C&F pra la. Aq sim vc pode usar, num to sarcastico....
No mais, lembro que meu avô ia no baile a fantasia e xegava as bixinhas assim, ta quente eeeem, e ja naquela epoca ele levava tapa na cara!
To zuando, mano
- 25 Ago 2010, 20:13
gostei muito nao
- 25 Ago 2010, 23:59
uma vez eu fiz isso com uma professora minha , peguei suspensão de 1 dia... =) mas até que e engraçado.
- 26 Ago 2010, 17:19
Usou uma desculpa do tempo para pedir uma opinião. Deixa eu entender. É um pré-opener?
Muito ruim.
Muito ruim.
- 26 Ago 2010, 20:10
Acho q eu já li num liro de cantadas a 8 anos atrás