Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jhon Kleber

Aprendiz

#666500 E o Seguinte Galera , Testei um opener Do style hoje mais fisso algumas mudanças , e ele foi muito bem sucedido

Eu preciso Que Vocês o Critiquem-o Até ele Chegar a perfeição

Se preciso até Refaze-lo denovo da melhor forma possivel e postar no debate, Motivo ?

Para Poder ajuldar não só eu mais muitos outros Puas , :ae :ae :ae

Opener, Quem menti mais ,

Hey meninas , eu sou do colegio objetivo e estou fasendo uma pesquisa e Quero uma sugestão de vocês , isso só vai levar um segundo

Elas; sim claro

Eu; é o seguinte , essa pergunta tem duas partes ,

Quem Vocês axxam que mentem mais , Homens ow mulheres ?

Elas; converssam umas com a outras e respondem Homens ow (a)

Eu; Huuum Faz sentido ,

Eu; e Quem Vocês Axxam que mentem melhor , As mulheres ow os homens ?

Independentemente do que elas responderem , Eu Falo; -é engraçado Fisso essa pergunta Varias Vezes hoje ,

e todos disseram que Homens mentem mais mais, Só que as mulheres mentem melhor ,

Eu; Vocês Concordão com isso ? ?

Elas; Converssam até chegarem a uma resposta , e eu as enterronpo ,

Dou um indicador (( Falsso de tempo ))

Eu ; Obrigado Mais tem uma pessoal me esperando e eu não posso ficar por muito tempo , Dou um passo a Frente Como se fosse ir emborah , olho pra elas novamente e falo ,

Afinal de contas , Vocês se conhecem de onde ?

( continuação )
Editado pela última vez por Jhon Kleber em 22 Jul 2012, 01:24, num total de 1 vezes
Don Panchula

PUA EXPERT

#666710 Esse opener é muito tosco cara...

O PU está sendo popularizado, e você tem q criar os seus por VOCÊ mesmo!

Crie um e poste aqui que nós ajudamos você a melhorá-lo.

Abraço

:ae
Izildo spejo

#666777 Como nosso amigo ae de cima ja disse essa rotina ja existia e a tempo.. é uma otima rotina so pra quem esta começando, nao gosto muito dela.. aqui no brasil fica meio estranho esse tipo de pergunta como opner... abç