Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

#637815 não estou achando o tópico de apresentação ... por isso não me apresentei ... acho legal me apresentar para as pessoas ou a galera pode pensar que eu me acho o vip-fodão no primeiro dia ... ai é tenso :rolf
DonLee

Veterano - nível 7

#637841 E aew Renan, tranquilo?

Faz assim, aproveita que já criou o tópico e faz a apresentação no mesmo... (sim, use esse tópico aqui mesmo e logo abaixo faça sua apresentação se assim desejar)

Abraço!

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

#638084 Primeiro ,obrigado pelas respostas no meu tópico galera. Vocês são sangue bom ... Ok lets go ... meu nome é Renan eu tenho 33 anos ,sou estudante de Administração de Empresas e moro em Brasília. Entrei nessa comunidade para abandonar alguns possiveis erros no meu jogo e aprender coisas que eu ainda não sei. Sobre o meu jogo atual ,acho que existem coisas que faço com extrema competência e outras eu sou bem fraco. Atrair as mulheres inicialmente é bem fácil pra mim ,garotas LINDAS e inclusive com pouco mais que metade da minha idade .Minha beleza é mediana ,mas eu consigo passar com certa facilidade que sou um homem que pode protegê-las ,tenho alta energia sexual e minha simples presença atrai a atenção delas ,mas o meu rendimento é muito abaixo do meu potencial . Eu já consegui algumas meninas bonitas mas perco a maioria . Na verdade vendo alguns videos estou começando a perceber que o direct game ou natural game pode ser a solução para o meu problema . Eu acho que devo abandonar o indirect game pois tenho dificuldade na transição da "conversinha mole" para os "finalmentes". Estranhamente tem dias que sou o homem mais seguro do mundo e outros o mais inseguro . Tenho facilidade em dominar uma garota sentimentalmente mas falta mais atitude da minha parte.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#638113 Eu acho q sim vc deve testar todos os jogos pra ver qual se adapta melhor à vc, cada um joga melhor um jogo. Mas pelo q vc falou vc ta tendo dificuldade pra mostrar pra garota q vc ta afim dela, ou seja ta com dificuldade na mudança de fase e acaba ficando na friendzone. Se vc gosta de jogar o indirect, aconselho vc a nao mudar, pq vc ta indo ate bem, se vc tem facilidade em dominar a garota sentimentalmente como vc disse acho q oq ta faltando eh realmente oq vc falou, gerar mais atração com mais atitude, acho q se vc treinar mais seu indirect vc vai ficar bom nele, só precisa de uns ajustes. Nao sei se vc leu os livros, mas se nao leu ou se sente q falta algo no seu jogo eu sugiro mais estudo, principalmente do livro Mystery Method, que é um dos melhores no indirect, assim vc vai poder saber melhor onde esta errando e o q fazer para melhorar seus erros, ninguem é perfeito, todos tem seus pontos fracos, oq difere um PUA de uma pessoa comum é exatamente ai, estar sempre lutando para melhorar cada vez mais, boa sorte, seja bem vindo, abraço !
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#638124 Muito bem vindo a nossa irmandade man! Aqui você terá o conhecimento que 90% dos homens no mundo não tem... Aqui vocÊ aprenderá a ser o alpha! A não sofre nunca mais por paixonites! Welcome!
abs

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

stylebr escreveu:Eu acho q sim vc deve testar todos os jogos pra ver qual se adapta melhor à vc, cada um joga melhor um jogo. Mas pelo q vc falou vc ta tendo dificuldade pra mostrar pra garota q vc ta afim dela, ou seja ta com dificuldade na mudança de fase e acaba ficando na friendzone. Se vc gosta de jogar o indirect, aconselho vc a nao mudar, pq vc ta indo ate bem, se vc tem facilidade em dominar a garota sentimentalmente como vc disse acho q oq ta faltando eh realmente oq vc falou, gerar mais atração com mais atitude, acho q se vc treinar mais seu indirect vc vai ficar bom nele, só precisa de uns ajustes. Nao sei se vc leu os livros, mas se nao leu ou se sente q falta algo no seu jogo eu sugiro mais estudo, principalmente do livro Mystery Method, que é um dos melhores no indirect, assim vc vai poder saber melhor onde esta errando e o q fazer para melhorar seus erros, ninguem é perfeito, todos tem seus pontos fracos, oq difere um PUA de uma pessoa comum é exatamente ai, estar sempre lutando para melhorar cada vez mais, boa sorte, seja bem vindo, abraço !

Cara está acontecendo algo muito estranho com meu jogo e é exatamente por isso que eu acho que preciso mudar. Quando começa com muita enrolação e conversinha eu vou começando a perder o interesse . Está ficando sem naturalidade ,e não é só ela que começa a me ver como amigo ,eu também começo a ver amizade nela . Eu sou o tipo do cara que NÃO gosta de ver uma mulher como amiga . Meu ultimo namoro terminou por causa disso ,ela é uma mulher gostosa mas começou a rolar amizade demais . Eu não via ela como uma desconhecida gostosa que eu queria comer e sim como minha irmãzinha que me dava conselhos ... ai eu terminei. Acho que exatamente por saber como ficou chato o meu ultimo namoro é que não quero mais criar essa "pseudoamizade" antes de pegar. Acho que o natural ou direct iam ser mais interessantes para o momento que estou vivendo.

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

Luke_Sheen escreveu:Muito bem vindo a nossa irmandade man! Aqui você terá o conhecimento que 90% dos homens no mundo não tem... Aqui vocÊ aprenderá a ser o alpha! A não sofre nunca mais por paixonites! Welcome!
abs

valeu meu amigo ... eu realmente gostaria de me tornar um homem alfa ...eu REALMENTE acredito que posso conseguir ... abandonando algumas atitudes e melhorando a cada dia ... determinação é tudo.