Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

#637815 não estou achando o tópico de apresentação ... por isso não me apresentei ... acho legal me apresentar para as pessoas ou a galera pode pensar que eu me acho o vip-fodão no primeiro dia ... ai é tenso :rolf
DonLee

Veterano - nível 7

#637841 E aew Renan, tranquilo?

Faz assim, aproveita que já criou o tópico e faz a apresentação no mesmo... (sim, use esse tópico aqui mesmo e logo abaixo faça sua apresentação se assim desejar)

Abraço!

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

#638084 Primeiro ,obrigado pelas respostas no meu tópico galera. Vocês são sangue bom ... Ok lets go ... meu nome é Renan eu tenho 33 anos ,sou estudante de Administração de Empresas e moro em Brasília. Entrei nessa comunidade para abandonar alguns possiveis erros no meu jogo e aprender coisas que eu ainda não sei. Sobre o meu jogo atual ,acho que existem coisas que faço com extrema competência e outras eu sou bem fraco. Atrair as mulheres inicialmente é bem fácil pra mim ,garotas LINDAS e inclusive com pouco mais que metade da minha idade .Minha beleza é mediana ,mas eu consigo passar com certa facilidade que sou um homem que pode protegê-las ,tenho alta energia sexual e minha simples presença atrai a atenção delas ,mas o meu rendimento é muito abaixo do meu potencial . Eu já consegui algumas meninas bonitas mas perco a maioria . Na verdade vendo alguns videos estou começando a perceber que o direct game ou natural game pode ser a solução para o meu problema . Eu acho que devo abandonar o indirect game pois tenho dificuldade na transição da "conversinha mole" para os "finalmentes". Estranhamente tem dias que sou o homem mais seguro do mundo e outros o mais inseguro . Tenho facilidade em dominar uma garota sentimentalmente mas falta mais atitude