Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#598108 “Oi, tudo bom? Olha, eu e meus amigos estávamos conversando e precisamos de uma opinião feminina sobre...”

Três opções:

Camisa Branca em boate“ – Camisas brancas ficam legais em boates? Meu amigo acha que é sem graça. Eu acho que se destaca mais, justamente porque é muito difícil você ver alguém usando uma fora do trabalho – ainda mais com uma gravata!”

Presente para namorada“ – Dar um cachorro para a namorada é um bom presente? Meu amigo está namorando uma garota há seis meses e estava pensando em dar um filhote de presente.”

Primeiro encontro“ – Um primeiro encontro tem sempre que ser curto, isto é, durar até cerca de meia hora? Alguns de nós pensamos que deve ser tipo um café ou alguma coisa fácil de acabar rápido, caso o encontro não for bom. Mas, outros pensam que deve ser uma coisa mais divertida, como ir a um parque e, enfim, algo que pode durar horas. O que você acha?”

Agradeçam aeeee amores
Hipley

Veterano - nível 9

#605521 Excelentes openers, principalmente a do cachorrinho.
Vou testar cada uma delas o mais rápido possível.
Obrigado por ter compartilhado.