Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#908808 Pessoal, estou interessado em uma garota que tem namorado, e andei procurando por ai se existia algumas tecnicas e tal...
Li este post do Gambler, e fiquei com uma duvida:

http://www.puatraining.com/blog/how-to- ... -boyfriend

Ele diz que se ela está me dando o numero de seu telefone, é que ela não liga para o namorado...
Isso seria um IDI, certo?

Essa suposta garota que estou interessado, tem 15 anos, e seria um indicador de interesse mesmo se ela pasasse o seu numero pra mim?

Ah, se alguem tiver alguma tecnica legal que vocês usam e que dão certos em casos assim, digam ai!

Por favor, não precisa falar que não é certo fazer isso!
Fsfall

Veterano - nível 10

#908818 Não vejo um número de telefone como um IDI, não nesse caso
o idi será a forma como ela fala com você, se vai nas suas brincadeiras, se caso tu marque algo e ela aceite, aí sim.

Mas um simples telefone, nada demais.

Pessoal se prende demais ao telefone (não to dizendo que é seu caso), tenho amigo que não passa disso, tem coragem de chegar mas não avança, acha que ganhou a noite por que pegou 4 5 telefones.

Isso não quer dizer nada.
Caeira

Aprendiz

#908833 Número não indica nada, se fosse por isso eu estaria super feliz por que sei que posso ter um nº de celular facilmente. Mano, num te aconselho a ir atrás de mina dos outros não por que esse é um risco desnecessário considerando que existem Muitas outras solteiras por aí
RZLifestyle

Aprendiz

#908844 Um número de telefone pode ser um IDI fortíssimo, mas também pode ser só educação. Tudo depende do contexto.

Procure no fórum sobre Boyfriend Destroyer.

Boa Sorte!

Off topic:
Sou contra mexer com garotas comprometidas. Cada um com sua opinião

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#908858 Assim, conseguir um numero de telefone, realmente não é dificil hoje em dia...

Mas uma garota com namorado passar o numero para você, não serviria como IDI em qualquer contexto, ou depende ainda?
RZLifestyle

Aprendiz

Sturt Xd escreveu:Assim, conseguir um numero de telefone, realmente não é dificil hoje em dia...

Mas uma garota com namorado passar o numero para você, não serviria como IDI em qualquer contexto, ou depende ainda?

Acho que ainda depende...

Não fique esperando IDIs para agir, faça acontecer.

Boa Sorte!