Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dogumentor - MEMBRO EXCLUSIVO
#894830 Falaaaa sedutores de plantão, quanto tempo não publico aqui Haha,... É o seguinte, sexta fui a uma festa em PARACATU - MG sou da Bahia, porém estou aqui a trabalho, mas é o seguinte, bebi um pouco além da conta, e sargeei várias HBs, por isso não estou lembrando de muita coisa até daquela noite, só me lembro até esse momento.
Imagem
Eu saindo

Imagem
Eu conquistando os mag

Imagem
Eu conquistando a HB

Estava tudo lindo, porém eu praticamente apaguei, não lembro mais de nada, meus amigos de trabalho estão falando que eu sou o cara mais foda que eles já saíram, que eu roubei a conquista de um cara lá, sendo que o cara disse que era namorado dela , eles não sabem nada do PU. Lembrando que não sou a favor de sargear embriagado, eu já tinha um mês sem beber, tou parando, mas a festa e open bar, aí já sabe né? :palhaco

Mas o que me acontece, é que meu cell está com pelo menos uns 10 contatos novos que eu peguei e não me lembro. Então, a dúvida é... Devo ligar? E se elas perguntarem algo daquela noite e eu não lembre.?

Tem uma foto minha e de uma HB que apareceu no meu cell também, meio embaçada, mas deve ter sido outro alvo...

Imagem

Fico aguardando respostas.
Anyonepicker - MEMBRO EXCLUSIVO
#894841 cara isso acontecia direto comigo e eu falava com ela como se lembrasse e com o tempo da conversa eu peço o face(descubro o nome) e pergunto se ela lembra de mim e de como cheguei nela assim vai mano ...
geral123

Veterano - nível 6

#894846 Peacock bolado esse cordão eim hahahah
Pô, fala sinceramente mesmo, tenta ser engraçado, que ai da pra emendar um fluffy, fala que bebeu demais, joga uns negs dependendo, perguntando se valeu a pena ele ter ligado, não vale a pena ficar mentindo não...

Criador do tópico

#894849 Haha, é um ótimo , a maioria das HBs pediram pra tirar foto com ele, pode reparar que na foto que estou com a HB não estou com ele... Mandei um SMS pra uma assim... "Já pode parar de pensar em mim agora" Vou ver qual a reação dela, dependendo da reação eu uso com as outras.
geral123

Veterano - nível 6

Doguinho escreveu:Haha, é um ótimo , a maioria das HBs pediram pra tirar foto com ele, pode reparar que na foto que estou com a HB não estou com ele... Mandei um SMS pra uma assim... "Já pode parar de pensar em mim agora" Vou ver qual a reação dela, dependendo da reação eu uso com as outras.

Só me corrigindo ali: ''Se valeu a pena você ter ligado pra conhecê-la''
Hehehe, escrevi meio rápido e nem li a frase..
Mas, voltando ao assunto, caso acontecesse comigo, eu tentaria emendar algum fluffy contando alguma coisa engraçada que aconteceu no dia, ou contaria que não lembrava de nada, se ela era bonita, po, tem milhares de coisas hahaha, como tu amanheceu com 10 números diferentes, eu testaria com algumas e ver o que foi melhor, ai mandaria pras outras =D
Abçs

Criador do tópico

#894894 Haha, pior que nem sei qual a mais bonita, mandei a mensagem pra essa que está na foto, ela me ligou, mas não atendi pois estava em um lugar com muito barulho, vou ligar pra ela agora.

Criador do tópico

#894899 Mandei a mensagem pra uma tal de Fabiola que apareceu em meus contatos aqui, e segue como tou seguindo com a conversa...

Imagem

Essa de roubar a cadeira eu vi o Style usando no livro "O Jogo" quem leu nunca vai se esquecer desse RC, foi foda.