Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#902079 Fala brother's, como estão? Espero que estejam "sargeando" muito!

Eu não sei se vocês já tiveram a mesma dúvida que eu, mas já há um bom tempo em que eu tenho uma que me intriga bastante.

Agora em Novembro estou me mudando para uma cidade aonde eu vou poder desenvolver meu game de uma forma acelerada, por ser uma cidade maior e por ser uma cidade aonde tem um maior número de mulheres bonitas, bares e baladas, diferentemente daqui em que eu não tenho nem para onde sair, por minha cidade ter apenas 8 mil habitantes. Ou seja, quando eu quero sair, tenho que ir para outra cidade vizinha. É bem complicado porque eu ainda não tirei minha carta, então muitas vezes tenho que ficar dependendo de ônibus enfim, é muito complicado. E normalmente se você consegue sair uma vez por semana é motivo de comemoração, pois as casas noturnas e bares da região só movimentam bastante no Sábado.

Mas enfim, sempre foi dito na comunidade da sedução principalmente para quem quer pular de cabeça no game, que para ter sucesso o fundamento principal é abordar, abordar e abordar. Porque é óbvio, assim você ganha experiência, prática. Só assim você consegue ter sucesso com as mulheres.

Mas eu fico pensando.. Muitos mentores famosos do Pickup, nacionais e internacionais, que tem seus sites, blogs canais no youtube, grupos de Bootcamp, dentre eles destaco até o próprio Tyler e o Julien da RSD. Eles aconselham criar hábitos, missões do tipo abordar 5 mulheres por dia, por exemplo "vou sair 4 vezes por semana e abordar 10 mulheres por noite". E com base nessa dica que todos eles aconselham, eu entro com minha dúvida:

Na cidade onde estou indo, não só apenas estou indo para desenvolver meu game, como também para evoluir na vida profissional, ou seja, me estabilizar por lá, ficar um bom tempo morando lá, até que surja uma oportunidade melhor. Se eu começar à abordar 5 mulheres por dia todos os dias, uma hora não irá acabar porque eu já abordei todas? Sei que vai demorar um pouco para isso acontecer, mas não vai chegar uma hora onde eu vou abordar uma garota e ela diz: "Ei, você já veio falar comigo!" ?

É claro que a cidade onde estou indo residem mais de 300 mil pessoas, ninguém me conhece. Mas muitas vezes eu fico em dúvida porque minha pretensão é ficar bastante tempo por lá. Sei também que por um lado isso deve ser uma desculpinha que minha mente está me botando para não abordar, mas o que vocês acham? O que vocês podem dar de feedback para isso?

Abraços
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#902082 A cidade que você vai morar tem 300.000 habitantes. Vamos assumir que metade são mulheres, ou seja, 150.000.

Contando que você vá abordar 5 mulheres todos os dias. Pelas minhas contas, você vai levar 30000 dias pra abordar todas, ou seja, mais de 80 anos.

Tem certeza que isso é um problema?

Abraços :ae

EDIT: Varie os locais de abordagens. Diferentes shoppings, baladas, bares, etc.
Sem contar que todo tempo tem "carne nova", pois sempre tem HB começando a sair, completando 18 anos e indo pra noite, etc...
Bira

Aprendiz

#902098 Relaxe com isso cara. O máximo que pode acontecer, abordando as mesmas, é se você não diferenciar os lugares para onde vai.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#902106 Cara um dos maiores problemas dos puas é ficar pensando no que vai acontecer em determinadas circunstâncias ou ocasiões!

Está tinha que ser a última coisa que deveria se preocupar meu caro, o importante é vc cumprir sua meta e deixar de pensamentos que só vão diminuir seu Inner.

E é o que eu falo pra muitos deles, se ficar pensando muito no que vai acontecer depois ego aumentará mais e vai impossibilitar de fazer o que quer!

Foco brother!!

Abraço...
Roco

PUA EXPERT

#902142 Fala Bruno Rissatto.

Pô mano, nada a ver ahaha. Do modo como você disse parece até que você iria se esquecer que já abordou essa ou aquela mulher.. Abordar faz parte do treinamento e mulheres nunca faltam, inclusive acho que você nem deveria pensar nisso pô. Há dias em que você irá encontrar muitas mulheres, outros em que você irá encontrar nenhuma. Sem contar que se você se reencontrar com alguém com quem já tenha falado antes, porque não continuar a conversa e tentar ir pra frente com ela? Você não precisa necessariamente abordar um ser humano novo todos os dias, esse exercicio visa apenas te tirar da zona de conforto, tenha um senso mais critico!

Grande abraço!
2.pAC

Veterano - nível 3

#902144 Eu penso assim também, minha cidade é bem pequena, "poucas" pessoas na rua, mais o que eu faço? vou para cidade vizinha para praticar , já que é uma cidade bem grande e com muitas pessoas por todos os lados e ruas no centro da cidade, e também eu estudo lá de noite mais nas segundas feiras que eu não trabalho eu vou bem mais cedo para praticar, dificilmente eu verei alguém de novo e quem dirá aborda-la duas vezes.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Statham Sedutor escreveu:A cidade que você vai morar tem 300.000 habitantes. Vamos assumir que metade são mulheres, ou seja, 150.000.

Contando que você vá abordar 5 mulheres todos os dias. Pelas minhas contas, você vai levar 30000 dias pra abordar todas, ou seja, mais de 80 anos.

E aí Bruno, blz?!

O amigo acima está certíssimo, ao abordar 5 mulheres por dia, totalizará 1825 ao ano, você demoraria aproximadamente 82 anos para abordar todas.

Entretanto pode acontecer realmente de a mulher falar que já se conheceram, então você pode aproveitar para interagir com ela e ter assunto para seduzir.

Pense nisso e sucesso aí pra vc Bruno!

Abraços,

Dr. Cafa

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#902417 Sem dúvidas a todos os parceiros de evolução que responderam, vejo e obviamente sinto que é mais uma crença limitante que estava querendo instalar-se em minha mente.

A abordagem constante e repentina é o único meio em minha opinião que faz a base de todo o jogo (Mas não é a base para iniciar, ela é constante e sem fim), que faz você entrar no game, ficar bom com mulheres, não só com mulheres mas socialmente. O Tyler diz muito isso, é incrível como as vezes nos pegamos em frente do computador lendo e lendo materiais, mas não praticando.

Isso é muito ruim e de certa forma se torna até em vão, porque no fim das contas nosso cérebro não consegue assimilar nada. Não vou dizer que na minha cidade atual eu não pratico, sempre nos fins de semana em que posso sair eu vou para alguma cidade vizinha, mas dizer que pratico 4, 5, 6 ou até 7 vezes por semana eu estaria mentindo, porque eu não tenho as disposições necessárias para isso, tanto em lugares para sair como meios de locomoção.

Estou mudando para essa nova cidade exatamente para dar o pontapé inicial em minhas missões pessoais como: Abordar "X" garotas por dia, "X" garotas por noite ou até mesmo forçar ficar "X" minutos em cada interação. Pois quando você sentar a bunda na cadeira para ler seus materiais posteriormente, daí sim portanto, irá fazer sentindo o que estuda com o que pratica, antes disso, são só informações sendo vomitadas e confusas em cima de você.

Experiência em campo é o que manda, foda-se até a minha própria opinião sobre o que penso que devo ou não devo fazer, só vou poder refletir e analisar a porra do jogo depois que eu estiver repentinamente aprendendo na prática, e se possível todos os dias.

Um grande abraço