Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Drogth

Aprendiz

#900918 Bom dia sedutores, venho mais uma vez pedir ajuda aos caros confrades aqui do fórum, vamos a dúvida.

A +/- 1 mês 1/2 , eu conheci uma HB por meio de amigos, e de momento eu não tive muito interesse não, mas com um convívio quase que semanal, acabei por despertar um interesse por ela, e comecei a jogar, nada muito simples por ela ter acabado de terminar um namoro, e por ser muito reservada, quando as coisas finalmente começaram a se encaminhar, a copa começou, e a gente entrou de férias, e por motivos que não vem ao caso, não tem sido possível que eu saia de casa, e com essas férias, a gente teve mais tempo de conversar, e eu acabei percebendo que ela é uma guria realmente especial, que realmente merece um bom namorado ( já foi traída pelos 3 que ela teve ).
Quando foi sábado passado, a gente acabou indo assistir o jogo do Brasil em uma praça, e lá eu tive varias oportunidade de dar KC, a guria simplesmente me da condição, só que eu não quero nada sério, e também não quero iludir a garota, e acho que ela ficaria muito mal se eu apenas dissesse que só quero ficar com ela, mas eu realmente quero ficar com ela, eu devo levar a minha vontade ou os sentimentos dela em consideração ?
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900920 E aí Drogth, blz?!

Fique com ela, mas sem dar a entender que quer namorar ou algo assim. Se ela tocar no assunto, simplesmente diga que não esta preparado para assumir nada sério no momento, ela vai entender e continuar ficando contigo, porque foi sincero com ela.

Abraços,

Dr. Cafa
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#901411 Fala irmão, beleza?
Achei muito legal da sua parte vir aqui no fórum tirar uma dúvida para não ferir alguém.Parabéns.
Não há motivos para se sentir culpado chegando ao KC com essa guria, uma ficada é só uma ficado desde que você não demonstre querer assumir um compromisso além. Boa sorte.

Abraços
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#901475 Acho que você está com medo de se envolver, você já criou interesse nela, percebeu e sabe que ela merece um cara especial, se compadeceu da situação dela em relação ao passado dela....se ela precisa de um bom namorado esse cara deveria então ser um de nós!

O PU não é só sair por aí fazendo score....pegando uma e outra.... eu prefiro qualidade do q quantidade, e falando em qualidade não falo em beleza ... falo em caráter e outras qualidades que uma mulher deve ter.

E outra você sabe das intenções dela? De repente nem ela quer nada sério e você tá criando uma ilusão ai na sua cabeça...relaxa deixa as coisas fluírem....fiquem, se curtam, se conheçam...se ela for uma garota de respeito assuma ela...fique com ela... pessoas de valor hoje em dia são raras.