Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
erikk
#933686 Sedutores do Brasil,
Dúvida cruel que vez ou outra acontece.
Tem essa Ruivinha que tá me deixando meio louco
Fiquei com ela num casamento, e já saimos 2 vezes.
Foi tudo bem legal, mas ela é um pouco fria.
Até hoje nunca consegui que ela atendesse uma ligação minha.
E minhas mensagens ela demora horas para responder.
Aí eu tinha largado ela para lá e fiquei uns 3 dias sem falar com ela.
Do nada ela me manda mensagem dizendo que não estava me dando muita atenção porque estava super ocupada esses dias.
Aí eu volto a falar com ela e continua a mesma situação.
Outro dia me mando mensagem dizendo que se agente continuasse ficando ela ia me ensinar a jogar LOL.

Queria chama-la para sair, mas não consigo manter um mínimo de dialogo com a mesma.
O que deveria fazer pessoal?

PS: acabei de liga-la novamente e, pra varia, não atendeu.
Neo 97
#933689 Cara, te valoriza! Não insiste em ligar pra ela se a mesma não atende.
É bem óbvio que ela tem outras prioridades na tua frente. Faz o mesmo com ela.
Eu acredito que tu seja uma espécie de "plano B" dela. Quando o "A" não rola, ai ela te chama...
Eu deixaria ela de lado e na próxima vez que ela vier falar contigo tu tenta engatar um encontro.
feeelps1
#933690 E aê, meu querido! Bom demais? :ajoelhar

Então, você primeiro precisa aprender algo: NUNCA DEPENDA SOMENTE DE UM JOGO. Se você está pegando/ficando com ela, continue conversando com outras mulheres e até saindo com elas, sneão acaba criando essa ideia de dependência de uma mina só, como parece ocorrer com você.
Enormes chances dela estar de joguinho com você (lembre-se: mulheres também jogam, mesmo que de forma inconsciente), e aparentemente, ela está conseguindo exatamente o que quer.

REVERTENDO O JOGO

Percebeu que quando deu uma sumida ela veio atrás de você? Bem, PRA MIM, quanto mais você liga e manda mensagem mais você perde seu valor perante ela, além de que mulheres ODEIAM caras grudentos. Ela está sendo o prêmio e não você. Evite de falar ou ligar pra ela, quando o fizer, que seja para marcar algo e caso ela fique enrolando você pode ser seco e jogar a bomba pra ela:

Ok, então qualquer hora combinamos algo.

Se ela for esperta como parece vai sacar que você desapegou, e se ela realmente quiser continuar ficando com você, vai vim atrás. O relacionamento é assim, tipo ping pong: você joga a bolinha e ela tem que devolver, quando só você toma a atitude, é porque algo está errado.

Espero tê-lo ajudado!
Abraço e sucesso! :ae
diegosuk
#933698 olá!

Ela esta ti cozinhando, cai fora .

Valeu abraço.