Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#860059 Olá pessoal, minha luta é a seguinte:
Por diversas vezes vejo uma mulher que realmente me atrai , mas ao mesmo tempo vem em minha mente pensamentos como: eu sou muito feio para pegar uma garota tão gata e linda como ela, devido à minha cabeça parecer mais com uma abóbora e por eu ser careca! A minha mente começa a pensar que nenhuma mulher LINDA e ATRAENTE vai querer se relacionar com um cara com esses tipos de aparência.
Já tive vários relacionamentos(ficadas, namoros) TODOS por meio de sites de relacionamentos; mas TODAS essas meninas(sem exceção) que eu me relacionei, NENHUMA era exatamente uma mulher linda que me atraísse verdadeiramente.
Parece que o meu destino já está traçado: Nunca vou me relacionar amorosamente com uma garota que eu REALMENTE ACHE ATRAENTE, LINDA E GOSTOSA!
Parece que só consigo pegar garotas de beleza mediana e feia.

Eu tenho vários complexos em relação à minha aparência como calvície(comecei a ficar calvo por volta dos 24 anos). Hoje estou perto de completar 32 anos. Minha cabeça é grande que parece uma mistura de mamão e melancia! E meus colegas de serviço ficam me chamando justamente desses apelidos(o que reforça ainda mais essa ideia)!
Quando estou com meus colegas de trabalho na sala onde trabalhamos e chega uma garota nessa sala, essa menina só dá atenção à eles. Sou sempre rejeitado, deixado de lado! Não chamo atenção delas! Acho que a minha beleza não atrai elas!
Não tenho jeito com as meninas! A vontade às vezes é sair num ambiente onde estão mulheres(principlamente as que me atraem) como essa situação do trabalho que descreví acima, por não saber o que dizer e fazer, misturado com timidez, rejeição e medo!

Enfim pessoal o que vocês puderem me ajudar nesse sentido, agradeço desde já.
Preciso de ajuda! É triste, mas é a dura verdade!
Obrigado pela atenção de vocês.
Obrigado desde já por aqueles que forem ler esse meu tópico e principalmente os seus feedbacks e comentários.
Fanatic

Veterano - nível 10

#860063 cara, se vc está em um circulo social onde não é respeitado. porq vc acha q alguem q apareça nesse circulo vai t respeitar? e isso tbm se aplica a vc. se vc não se respeita, ninguém o fará. cuide de vc mesmo. vc pode não se tornar o cara mais lindo do mundo, mas tente ser o mais bonito que vc pode ser. vou postar a foto do PUA mais famoso de todos o styles, antes e depois:

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/imag ... fKa9pY9waA

o cara não é lindo, mas era feio pra caraleo. e mesmo assim se tornou um dos maiores icones PUA. acredite em você!
Natur@ll

PUA EXPERT

#860066 Olá @Tubarão, antes de tudo seja bem-vindo ao fórum.

Aqui no PB vc vai aprender que o jogo não se trata de pegar mulheres, e sim de aprimorar o alpha que existe em vc. Nessa conjuntura, a tua mudança tem que começar de dentro para fora. Pqê sem perceber, nos exalamos o que há dentro de nós para o mundo externo. Assim, o 1º conselho que te dou é de eliminar toda crença limitante. Ela só serve pra te arruinar. Eu sei que existem dias que estamos pra baixo, normal. Mas é preciso que remodelemos nossa mente (a sociedade idiota tenta impor nas nossas vidas o que eles acham bom, mande ela se foder!).

Vc é capaz, como qualquer outra pessoa deste fórum, deste mundo de closar mulheres das quais acha atraente (mas por favor, não limite a sua ideia de atração apenas por beleza exterior, sério). Como de início, as duas coisas principais na jornada sua a se lidar são: aparência e ambição. Essa, é preciso estar sempre em bom tom: boa higiene, cabelo/barba feitos, boa vestimenta e bons perfumes (isso dentro da sua condição finaceira); uma boa linguagem corporal, sempre altivo, bom timbre de voz, falar pra fora. Ambição se resume a vc estar buscando sempre melhores condições financeiras (uma faculdade, bom emprego, cursos de idiomas, leituras).

Caso a calvície seja um problema grande pra vc, procure uma dermatologista, ela te indicará coisas boas para controle/reversão. Qto a seus colegas do trabalho, isso aconteceu pqê no momento da brincadeira vc não os cortou ou deixou q isso fosse adiante. Um jeito legal de cortar apelidos é devolvendo na mesma moeda. Dê apelidos à eles, chame-os da msm coisa q eles chamam vc. (A mulher não dá atenção à vc pq sua linguagem corporal não deve ser boa, seja mais simpático).

No mais, é por aí. O fórum tem a barra de pesquisa q te ajudará a lidar com os assuntos supracitados. Aconselho a começar a estudar o Indirect Game (A lá natural), o meu favorito. Procure pelo desafio stylelife.

Sucesso nessa jornada,

Natur@ll
omnikromm - MEMBRO EXCLUSIVO
#860067 Parceiro, mude seu estilo de vida, já ouviu o ditado: cuide do seu jardim, assim as borboletas vem até você? esse jardim é você! se respeite mais, ouse mais, literalmente (com o perdão da palavra) ligue o FODA-SE!
Mr.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#860080 Dependendo da sua condição financeira,procure um dermatologista faça um tratamento
não gosta muita da sua aparência?,frequente uma academia faça uma dieta procure ajuda de profissionais assim ira ter boas melhorias

Autoestima é tudo

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#860092 Pessoal valeu aí pelas respostas. Vou refletir com cuidado em cada comentário de vocês.
Hoje é justamente daqueles dias que eu me sinto prá baixo, com a auto-estima lá embaixo, daí um dos motivos desse meu desabafo!
Julio Cezar

PUA Avançado

#860104 Cara , eu te entendo.
Isso parece um tipo clássico de crença limitante,
tudo o que você têm a fazer tentar.
Mais como Julio ?
Tente usar essa atração que você sente como combustível
para abordar a garota.
Tudo o que você é (ou pensa que é) está na sua mente.
Basta que você coloque a seu favor, trabalhando crenças positivas.
Nada como mudar seu estilo de vida e apostar caro no seu visual ,em roupas bacanas,
corte de cabelo bacana( você é careca , ok ) , mais o que eu quero dizer :
Faça o que você gosta , o que te faz sentir bem.
Espero ter ajudado.
Julio.
Cuequinha

PUA EXPERT

#860141 Olha... pra vc conseguir alguma garota que atraia, você tem que pelo menos chegar nelas.
Ainda mais com os conhecimentos que você pode adquirir aqui no fórum, colocando-os em prática, vc não terá problemas em arranjar alguma garota que vc achou interessante.
Tente agir com calma, frieza e sempre superficial, analisando toda a interação: a falha pode estar aqui, vc não está conseguindo se localizar durante a interação com uma garota que te atraiu de verdade.

Melhore isso, praticando, abrindo sets de aquecimento (apenas pra conversar, afinal vc é um cara sociável!! vc é ser humano!!!) para entrar no modo conversador, aí é mais fácil... sem contar que vc pode voltar nos grupos que vc abordou sem aquela pressão inicial, e se vc deixou uma boa impressão, elas perceberam o quanto vc ter saído do set foi chato, e vão querer a sua presença de novo.

Abraços,

Cuequinha.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#860398 Cara procura uma ajuda de profissional para resolver seu problema de calvice,se isso te encomoda tanto invista em você e na sua aparencia. Mas o importante é o sua auto estima ,tem que gostar de você.No momento em que se aceitar vai aparecer uma gata nota 10 na sua vida,as feias e medianas você ja conseguiu, isso ja é um sinal que você não é tão feio assim ...então capricha na sua estima por si proprio que ja ja aparece uma HB 10.Depois posta aqui sua historia com a Hb10 que a gente curte.

Abraços!