Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#503880 O interessante é porquê é difícil mesmo, é por isso que partir pra outra é a melhor opção.
Se fosse fácil você já teria feito e não estava aqui pedindo opiniões.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#503888 Brother , lamento muito por você !!!

Agora vamos acordar !!!!!! Se ela voltar , e quiser voltar com você , eu acho que a pior atitude que tu iria tomar é aceitar ela de volta . Bola pra frente cara , foi bom enquanto durou.

Ela omite a verdade de você , termina por telefone sem exitar (provavelmente pra ficar com os novos amiguinhos dela) e não se importa com seus sentimentos .

Hoje é sábado , saia com seus amigos , e pegue uma HB bem gostosa , quando você acordar no domingo com uma linda loira do teu lado , vai mandar um sms pra HB paixonite dizendo , não precisa de conversa , vá com Deus .

Nós somos PUAs e além disso , somos homens de verdade , com um conhecimento que outros caras se matariam para ter . Não desperdice com quem não merece .

Cara , não sou o dono da verdade , e não sei 99% do que você passou com ela . Isso é a atitude que eu tomaria , proporcional as informações que você me deu .

Boa sorte !! As vezes é melhor seguir o cérebro que o coração !!
RMenezes

Veterano - nível 5

#503905 Já passei por isso algumas vezes. É o que foi escrito em um artigo aqui, com o título sugestivo de como fazer sexo anal... rsrs O artigo falava sobre personalidade e caráter, e como devemos dar mais atencão ao segundo do que ao primeiro. Sempre é difícil controlar o impulso quando a HB faz um merda dessas. Voce, no impulso, acabou mostrando inseguranca e um pouco de imaturidade. Talvez fosse melhor ter esperado, internalizado o modo como tratar do assunto com ela quando ela chegasse e, então, usar de um pouco de cinismo sobre como foi a temporada dela no camping. Ela ficaria desconfortável com a conversa e tentaria deconversar... Usei isso algumas vezes, e voce poderia ter falado com ela: "relacões duradouras e saudáveis são baseadas em confianca, e voce não está fazendo a sua parte". Quando ela chegar, mostre confianca no seu desejo de terminar, por causa da quebra de confianca. Depois dessas crises que também passei, foi a época em que mais tive sangue no olho para estudar e correr atras do que importa, que é a evolucão interna, a vida profissional, os seus reais sonhos. Sucesso!
Gangus

Veterano - nível 6

RCCarvalho escreveu:Brother , lamento muito por você !!!

Agora vamos acordar !!!!!! Se ela voltar , e quiser voltar com você , eu acho que a pior atitude que tu iria tomar é aceitar ela de volta . Bola pra frente cara , foi bom enquanto durou.

Ela omite a verdade de você , termina por telefone sem exitar (provavelmente pra ficar com os novos amiguinhos dela) e não se importa com seus sentimentos .

Hoje é sábado , saia com seus amigos , e pegue uma HB bem gostosa , quando você acordar no domingo com uma linda loira do teu lado , vai mandar um sms pra HB paixonite dizendo , não precisa de conversa , vá com Deus .

Nós somos PUAs e além disso , somos homens de verdade , com um conhecimento que outros caras se matariam para ter . Não desperdice com quem não merece .

Cara , não sou o dono da verdade , e não sei 99% do que você passou com ela . Isso é a atitude que eu tomaria , proporcional as informações que você me deu .

Boa sorte !! As vezes é melhor seguir o cérebro que o coração !!

TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA!!

cara nao existe essa de largar o PU ou voltar por PU. Uma coisa que eu aprendi é que ou voce é um PUA ou não é.

É como o Mystery diz: tem um rio e uma ponte, de um lado tem os PUAS e do outro os caras comums

Po, Voce é o premio, que se foda o que ela pensa. Ao meu ver ela quebrou os seus principios, faça como o David x, dê valor as suas regras morais de conduta.

Ela foi contra as suas regras e fez algo que voce nao atura. Nao volte com ela, nao va atras dela. Espere que ela venha até voce e se desculpe, se voce se comover aceite as desculpas e dê outra chance.

Aconteceu uma vez parecido cmg antes mesmo de eu conher o PU. A menina que eu tinha um esquema e fiquei, ainda hj tenho um certo laço com ela. Essa menina ficou com um cara um dia antes de ficar cmg pela primeira vez. Ela me pediu desculpas quando eu descobri isso. Mas acabou namorando o cara.
Eu então apenas disse que me decepcionei com ela. Eu ainda nao era PU mas sentia que tinha que me dar o respeito. Eu fiquei boa parte do tempo arrasado mesmo, em frangalhos. Mas depois quando ela terminou e ao passar 6 ou 7 meses ela veio me procurar de novo e eu me comovi e perdoei ela. Eu teria namorado se ela nao fosse viajar esse ano pro Sul. Eu adorei ter conhecido o PUA pois encontrei maneiras de esquece-la e descobri meu potencial.

enfim, seja um PUA, nao aja contra a sua vontade, apenas perceba qual é a personalidade que te tras mais alegria. Tenho certeza que vai ser a personalidade de PUA.

abraço
gui_palha - MEMBRO EXCLUSIVO
#503964 Cara! Esse tópico me fez pensar bastante.

Quando estamos em uma relação realmente estamos meio cego e realmente só pensamos naquela pessoa. Meu amigo você tem varias alternativas:

Sofra:

-Pergunte se ela te traiu (às vezes ela só saiu para dançar e tirou a foto para te deixar puto)
-Saia rastejando pela HB
-C&F: peça se ela vomitou tudo depois naquela nite e ignore o episódio

Não Sofra:

-Beba
-Divirta-se no field
-Esqueça
-Faça o shit test com ela
-Peça para suas amigas para tirar uma foto igual, mas você sendo o centro das atenções
-Leve um amigo, vai quebrar a posição superior dela, porque você estará fazendo outra ocisa e divertindo-se com o wing. Além disso ele vai poder conduzir a conversa quando você ficar sem resposta

Vamos contribuir om mais ideias pessoal!

Forte Abraço!
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#503983 terminei meu namoro ainda agora... e eu não pretendo deixar o PUA nunca mais, mas não sei por que vc quer terminar, para que fazer ela ir na sua casa se já sabe o que vai acontecer, termina por mensagem mesmo (foi assim que eu fiz), quanto mais vc der moral para essa situação, mas ela será dolorida... comece a aceitar a situação, é por isso que eu disse para eu mesmo que esse ano vai ser para o meu sucesso profissional e para closes... nada de me envolver com alvos...
buneco escreveu:terminei meu namoro ainda agora... e eu não pretendo deixar o PUA nunca mais, mas não sei por que vc quer terminar, para que fazer ela ir na sua casa se já sabe o que vai acontecer, termina por mensagem mesmo (foi assim que eu fiz), quanto mais vc der moral para essa situação, mas ela será dolorida... comece a aceitar a situação, é por isso que eu disse para eu mesmo que esse ano vai ser para o meu sucesso profissional e para closes... nada de me envolver com alvos...

Parabéns pela iniciativa, mas cuidado!

Não esqueça da sua vida social par ase matar trabalhando e não pensar nela. O áudio do segundo dia do desafio Stylelife pode ajudar a fazer humor com essa cena ainda! Recomendadíssimo. Basta se inscrever no site do desafio.

Forte Abraço
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#504013 Eu vou começar a ler meu material PU de novo... acho que certeza que eu devo ter regredido um pouco... mas eu não vou me matar de trabalhar (estudar sou acadêmico) não pode deixar... muita visualização PNL, Preciso sentar e decidir minhas metas para esse ano! abraços
buneco escreveu:Eu vou começar a ler meu material PU de novo... acho que certeza que eu devo ter regredido um pouco... mas eu não vou me matar de trabalhar (estudar sou acadêmico) não pode deixar... muita visualização PNL, Preciso sentar e decidir minhas metas para esse ano! abraços

Cara eu pensava exatamente isso! As pessoas tem um problema que é: todos querem melhorar, mas não possuem meta e objetivos para isso. Se tu já fizeste o desafio Stylelife está na hora de refazer todos os passos e documentar TUDO. Algun passos é claro que não vais precisar como falar melhor dependendo do seu dia-a-dia, mas isso é o importante: viver, viver cada técnica, cada experiênciae aprender como lidar ocnsigo mesmo. Só assim você pode saber o que quer. E acredite: mulheres buscam cara que sabem o que qerem da vida e sabem como fazê-lo.

Seja confiante e nunca desista.

Forte abraço!