Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#504124 Galera, esse tópico me deu um fôlego excepcional!
Obrigado por abrirem meus olhos, eu realmente tenho que me dar mais valor do que à ela
Eu vou encontra-la pra ouvir, como homem que sou, não custa nada na verdade, não é?
Já marquei a noitada com o pessoal, e vou me divertir muito, como há tempos não faço e tudo vai ficar melhor

Não vou me prometer que não vou voltar com ela, mas agora é o Payne quem vai estar no controle
por que eu sou o prêmio!

Se alguem tiver mais idéias como as do gui_palha podem me falar, as dele já vou colocar em prática agora mesmo
Espero que tudo corra bem amanhã, quero paz de espirito e controle independentemente do que acontecer. Não vou esquecer de tudo o que aprendi com vocês aqui, obrigado mesmo de coração

Um grande abraço
Lucas Caiado Peixoto

Aprendiz

#504207 Realmente, fiquei muito grilado lendo esse relato. Passei por situações semelhantes e cheguei a mesma conclusão: NUNCA ABANDONE O PICK UP! Aga como um PUA confiante de si no domingo e lembre-se das palavras de Mystery: "Não aga como se tudo fosse um grande negócio, não é". Volte a estudar essa arte tão bela e se aprimorar cada vez mais para depois demonstrar seu valor superior a ela.
Lucas Caiado Peixoto

Aprendiz

#504209 Realmente, fiquei muito grilado lendo esse relato. Passei por situações semelhantes e cheguei a mesma conclusão: NUNCA ABANDONE O PICK UP! Aga como um PUA confiante de si no domingo e lembre-se das palavras de Mystery: "Não aga como se tudo fosse um grande negócio, não é". Volte a estudar essa arte tão bela e se aprimorar cada vez mais para depois demonstrar seu valor superior a ela.
rodsant

#504275 Volte a estudar cara, esqueça ela! Sei que é difícil, pois quando comecei nessa jornada só queria reconquistar minha Ex.(Mas como sei agora, quando uma mulher perde o interesse em um homem, ela não está nem aí se vc sumir ou qualquer coisa, ela simplesmente nos ignora e é quase impossível reverter esse quadro.)

Por mais que vcs voltem, ela vai continuar a sair (cheio de homens) e vc vai agir como Beta (de novo). E vc sabe que ela pode montar em cima de vc
e amigo vai doer mais ainda, vc pode ser humilhado mesmo.

Não tome isso como critica, mas passei por uma situação parecida e só tomei na cabeça.
e o pior para elas, quando racionalizarem sabem o que vão falar: "Tem coisas que simplesmente não eram para acontecer" (Foda, não fazem nada para mudar e dizem que não era para acontecer)
caaiojonas

Veterano - nível 3

#504303 Mantenha a calma no domingo .
Não demontre estar entrando em depressão por causa dela.( tambem nao entre né )
Ouça o que ela quer, e entenda a situação e mostre-se calmo para nao ter desgaste pra nenhum dos dois
Afinal
Voce pode até gostar bastante dela, mas
O relacionamento só da certo quando os dois se gostam
E lembre-se
Nunca esqueça os principios PUA
- DVS
- Mostre que você pode arranjar outras mulheres

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#505260 Poisé pessoal, vim contar o desfecho do tão esperado domingo..

Ela me ligou pedindo pra ir lá em casa, eu deixei e fiquei esperando..
Quando ela chegou, perguntei

Payne: Pode falar o que voce demorou 3 dias pra pensar...

Hb: Eu vim te pedir desculpa por ter falado com você daquele jeito, eu fui grossa, nosso namoro já não estava dando certo faz tempo, e não queria que voce pensasse que eu era assim depois de tudo o que a gente passou, não queria terminar por telefone.

Payne: Então é isso? você demorou 3 dias pra vir e me dizer isso?

Hb: Sim, e o que você tem a me dizer?

Payne: Olha, hoje eu só queria ouvir, mas já que voce quer eu vou falar!
Você traiu minha confiança e depois que a gente perde a confiança fica dificil recuperar.
Não, eu não vou te desculpar, por que quando eu te liguei pedindo pra voltar você me humilhou, gritou comigo, e me colocou lá no chão. Eu consegui me recuperar, eu estou bem, pode seguir sua vida. Espero de verdade que você ache outra pessoa igual eu, mas nosso namoro realmente está acabado.

Hb: (Me deu a aliança) e falou que só tinha ido lá pra me pedir desculpa

Payne: Tudo bem, acho que já terminamos por aqui né?

Hb: (Veio me dar um beijo no rosto)

Payne: Acho melhor não. (E tirei o rosto)

Ela saiu pela porta e foi isso!

Como me saí? vocês acham que fui muito grosso?

*Adendo: A primeira vez que cheguei nela, ela ainda namorava. Disse que sempre quis ficar comigo mas que devia respeito ao namorado dela (Disse tudo isso, atrás de uma casinha numa festa, comigo abraçando ela..).
Não consegui ficar na festa, nem quando a levei pra casa no mesmo dia...

Lembrei desse precedente e achei bom contar à voces

Um abraço :(
peter.bc

PUA Avançado

#505722 Passei por algo quase igual ao que você passou.
Perdi 5 meses da minha vida em 2010. Abandonei o jogo, pq tinha decidido ser fiel... E, resumindo, o que aconteceu com você, aconteceu comigo.

No começo é difícil, mas daqui a algumas semanas você vai ver que ter acabado o namoro foi a melhor coisa a ter feito.

E outra... Ela não teve caráter com o namorado anterior, pq ela teria caráter com você?

Siga em frente, o bonde não para ;-)
Envy

Veterano - nível 1

#505763 Olha cara, eu imagino que você goste muito dela, então nem vou dizer pra esquece-la porque é quase impossivel, si você consegue então sou seu Fã.

O que te digo é que mulher não tem compaixão com fracos (Betas), si ela ver você triste por ter acabado o namoro só vai deixala satisfeita, com a autoestima la encima sabe, agora si ela perceber que você ficará bem sem ela isso vai doer no orgulho.

No seu lugar quando for conversar com ela eu diria coisas bem maduras com o tom de voz tranquilo e sereno como "Mesmo a gente terminando, quero que saiba que si acontecer alguma coisa com você e precisar de ajuda pode contar comigo, ainda me importo contigo", "Pode ficar tranquila depois de hoje não irei te incomodar" (beije o rosto dela, vire as costas e vá embora), ja deu certo fazer isso e ela sente como si tivece ti perdendo ao invés de sentir que esta terminando com você. Da certo comigo mas é você que conhece ela e saberá como vai reagir.

E outra demonstre mais preocupação com o fato de acontecer algo de ruim com ela num lugar como aquele do que com o fato de traição (Não si preocupe com isso, nós é que somos os fodões). Si voltarem diga que você não vai discutir sobre si ela pode sair sozinha ou não mas si ela continuar fazendo tera consequências (imagine algo que possa puni-la como sair sozinho e beber como ela faz e sem avisar), só não discuta com ela mano por nada, elas não nasceram com esta capacidade de intender cermões. Fez errado você a pune, fez certo a recompensa.

Espero que isto te ajude mano, de verdade. Sorte!