Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Hunter

#31809 Nunca desista de seus sonhos!
Se voce deseja muito uma coisa, nao desista. Persista, se dedique, nao tenha medo de errar, que um dia vc consegue! Tá aí um exemplo notável e engraçado hehe:

Após 960ª tentativa, mulher tira carteira de motorista

Imagem

Sul-coreana empacava na prova teórica, mas ela não desiste nunca

Ela é sul-coreana, mas também não desiste nunca. Mesmo. Após 960 tentativas, Cha Sa-soon finalmente conseguiu tirar sua carteira de motorista.

E, se engana quem pensa que o problema da mulher foi a baliza. Ela se atrapalhou mesmo na parte teórica.

Cha fez a prova diariamente por quase quatro anos, até conseguir passar no ano passado. Depois disso, bastaram dez tentativas no exame prático para, finalmente, ter permissão para dirigir.

Agora, de carteira na mão, a mulher quer comprar um carro usado para poder visitar seus filhos e trabalhar como vendedora de verduras. Isso sim é que é persistência.

Fonte: http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/apos-960-tentativa-mulher-tira-carteira-de-motorista-20100506.html
Dante

PUA EXPERT

#31941 Porra , se fosse aqui no Brasil, com 50 reais, ela "molhava" a mão do fiscal, e passava de primeira, ja tem até a mafia da galera da auto escola pra eles fazerem a prova por você.... :ae
#Edge

PUA Avançado

#32207 Que merda hein .-.
não é nem persistência... é falta de vergonha na cara mesmo
HUAHUEAHUEH porra
se foi reprovado mais de 100x pra que tentar denovo? (lógicamente não em todos os assuntos.. mas tirar habilitação é um deles)

Cara, aposto que no 1º dia ela bateu o carro .-.
Kamikor

PUA EXPERT

#32270 Tava vendo os feeds aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se lá paga pra fazer a prova ela deve ter acabado com TODO dinheiro que ela conquistou na vida toda dela, pra fazer aulas tantas vezes assim, coitada. uHAUHEUHAUEHeah, pelo menos conseguiu ...
smyt

PUA EXPERT

#100077 Nunca desista! Nunca desista dos seus sonhos,

Uma maneira boa que eu achei para isso foi, quando eu estava desmotivado a resolvi

procurar algo para me dar forças e achei um audio muito bom

ele nos diz muitas coisas boas e principalmente

quando ele fala na parte de pensar como sera bom depois que você conseguir aquilo que você

tanto deseja e quer pro seu futuro!

flw...