Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Casanovaseductor

Aprendiz

#147486 Galera, eu começo esse meu primeiro artigo com uma pequena frase de impacto:

Você é do tamanho dos seus sonhos!

Sim, essa frase é real! Não se mede um homem pela sua altura, pelo tamanho da sua fortuna ou pelo seu nível de beleza. São os sonhos que movem o mundo! Nada grandioso já foi realizado sem ter sido previamente sonhado. E o meu intuito com esse artigo é o de fazer você parar de viver SEMPRE na realidade e começar a sonhar com coisas grandiosas. Não to dizendo que só deve viver no mundo dos sonhos. O que to querendo dizer é que você seja menos pé no chão. Homem, você pode mudar o mundo! Se quiser... E a vida é o maior de todos os sonhos, então pra que sonhar pequeno? Não há razão pra isso!

Você quer ser um super astro do rock?
Quer ser o cara mais rico do mundo?
Quer ter uma casa na árvore!?

Não importa! Tudo o que você quer, você pode realizar. E eu te garanto, com 100% de certeza, que não vai ser fácil conseguir. Não MESMO! Você passará por muitas provações e rejeições. Por muitas vezes, pode achar até que vai entrar em depressão. E nessas horas difíceis, os teus sonhos vão te fazer olhar pro horizonte, ficar com aquela cara de paisagem e lembrar que você não pode ir embora desse mundo sem ter feito algo grandioso antes! Sem ter deixado um legado!

Agora antes de concluir esse artigo, vou postar aqui dois vídeos. E os dois são do Justin Bieber. Lembrem sempre que se pode aprender algo de qualquer lugar. Até mesmo de vídeos do Bieber! Eu odiava esse cara como a maioria de vocês devem odiar. Mas depois de alguns vídeos que eu vi dele, eu entendi a mensagem que ele quer passar e me motivei muito a perseguir meus sonhos. O moleque tem só 17 anos e tá revolucionando o mundo. Já tá escrevendo uma autobiografia e vai ter um filme totalmente sobre ele lançado em 2011.

O que você fazia aos 17 anos? Você pode me dizer que não sonhava com nada grande, que não tava preocupado em fazer grandes realizações e deixar legados. E eu te digo que você tá errado! Quem não quer realizar grandes coisas, na maioria das vezes, perece na zona de conforto. Vive uma vida rotineira e enche o saco facilmente. Não dá a cara a tapa. Não sabe o que é fazer o impossível acontecer.

Todos temos potencial para brilhar, seja qual for a área que escolhermos. Não devemos nos contentar com pouca coisa. Temos que subir alto, subir longe! Eu confesso a vocês que o meu objetivo é o céu e o meu alvo é as estrelas! E o de vcs também deveria ser.

Quando disserem que você nunca vai ser famoso porque é feio ( já aconteceu cmg)
Quando disserem que você nunca vai ser feliz
Quando disserem que você nunca vai fazer acontecer
Quando disserem que você nunca deve sonhar tão alto
Quando disserrem que você nunca vai mudar o mundo

Responda dessa maneira bem simples:

Nunca diga nunca!!!!!!!

Como o Justin Bieber diz: DREAM BIG! THE LIFE IS CRAZY!!!!! ( Sonhem grande! A vida é louca!)

Já me chamaram de veado por eu gostar de música POP. E hoje eu dou risada de quem disse isso. Primeiramente porque não sou veado, segundo porque eu não vejo cantor de banda de forró, de axé, brega e etc motivando tanto as pessoas a realizarem grandes coisas quanto os astros da música pop. Eles que são os mais populares e os que vieram das cidades mais pequenas. Michael Jackson, Justin Timberlake, Britney Spears... todos eles mostraram pro mundo ( todas as pessoas que os colocavam pra baixo) que nunca se deve dizer nunca. Que se deve sonhar grande. E que não importa de onde você veio, mas sim para onde você vai.

Quero ver todos vocês realizando grandes feitos. Estrelas na calçada da fama serão confecionadas com o nome de vocês. Baterão recordes e ainda motivarão outros a superarem o próprio recorde que vocês estabeleceram.

Sem mais.
Misunderstood

Aprendiz

#147598 Realmente , tem muita gente que fala mal dele e que ele é ruim e tudo mais . Mas o garoto conseguiu um sucesso com 17 anos , tudo bem que é modinha mas ele conseguiu e esse é o ponto ! . Ele mirou alto , como se fosse um adulto atrás de seus sonhos e conseguiu . Para quem diz "Ah mais ele é uma biba" , cara o garoto é muito mais macho que você por que o cara realizou o sonho dele enquanto tu é um inútil na cadeira do pc , ele faz grandes shows e fatura milhões e tu ai chingando ele.