- 29 Mar 2012, 03:41
Esse é umas das coisas mais interessantes que já aprendi até agora e quando quero sair com uma boa impressão de uma futura discussão o que não vai me levar lugar algum eu evito se a mulher me pressiona eu apenas uso a técnica de omissão é só saber conversar.
Outra coisa certa que você falou é essa parte que você fala para a sua namorada falar com os outros caras eu uso isso mas é para sarge tipo se eu gostar de uma HB e vejo que ela está interessada em um BETA eu chego lá do nada é digo assim:
EU:conversa com esse cara aqui ele tem muita ATITUDE? (o cara nem viu a HB ainda)
HB:eu não, ele nem mesmo teve a coragem de chegar aqui perto de min!(veja que ela já falou que tenho coragem)
(agora é a parte que eu entro falando tudo ao contrário do que o cara esta fazendo)
EU:olha lá ele te encarando você é a única da festa que não percebeu (sendo que o cara tá de costas para ela)
HB:não estou vendo isso nã,o ele está até de costas.
Eu:olha lá ele acabou de pegar uma cerveja para você.(a cerveja era para o amigo dele kkkkk)
Ela: kkkk, e nada ele acabou de entregar a cerveja para o amigo dele.(agora ela colocou na cabeça que o amigo dele é muito importante por que ele deu a cerveja para o amigo e não para ela)
EU:olha lá ele está com muita energia olha lá ele dançando o KUDURO (o cara parado na festa)
HB: rsss, ele está parado.
Eu: Se ele não veio até aqui está perdendo muito, ele poderia está conhecendo uma excelente pessoa.<---- minha própria frase diz que eu sou uma excelente pessoa pois eu estou tomando a iniciativa da conversa o consciente da hb pensa que ela é a pessoa excelente mas o inconsciente da menina me coloca como uma boa pessoa
Eu: Que pena que você não estava olhando para min.(agora é a hora que ela vai mostrar que gostou de min e quer que eu fique se ela quer que eu fique ela inventa alguma coisa para reiniciar a conversa antes que eu sai de lá)
Hb: Ahh, eu estava olhando para ele por que estava lembrando dele, ele estudava comigo (agora ela mente para não parecer uma qualquer que olha para qualquer cara e que passar uma imagem boa para você e começar uma conversa contigo agora não diga que ela está mentindo aceite a desculpa dela se faça de besta mesmo não adianta discutir não se você discutir você vai terminar a festa sem ela).
Agora desvio a atenção dela toda para min e mostro que sou um cara totalmente diferente do que ela estava olhando agora a mente dela já criou uma falso conceito do cara que ela estava olhando talvez o cara até não seja um fracassado mas eu coloquei na cabeça dela que ele era, mas não importa mais agora ela acaba de conhecer um cara que ela procurava.
Isso é uma das coisas mais poderosas que já descobri até agora você aniquila o cara que a HB está interessada se nem mesmo ele perceber por que ele é um beta ae você coloca na cabeça da HB que ele não tem atitude e passa que você é o contrário do cara