Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#337108 Ainda bem que não sou o único!
Só digo uma coisa... Que o JC#1 vai entender completamente!

Estou tempo uma revolta, uma explosão de INNER GAME INTENSA QUE VAI DESTRUIR A ESTRELA DA MORTE!
PRECISO SAIR PARA GASTAR MEU INNER :mau :mau :mau

Quando estou bravo eu faço isso (adapte para a sedução)

ME DEIXA BRAVOOOO VAI! :mau EHUIAHEIAHEIA
ricardo1

Veterano - nível 9

#337125 Dica, caso você use o firefox é só usar o botão voltar. (Tentem com outros navegadores, por enquanto só sei do Firefox que faz isso).

Aqui volta e com tudo escrito, posso perder umas duas palavras por ele não todo segundo, mas o prejuizo não é grande.

Outra dica: Escreva o relato em um editor de texto ou word, ai depois você só coloca os códigos html que quiser.

Abraços
celso22

PUA EXPERT

#337126 Pior q é vdd as vezes esse sistema maldito do PB é completamente IRRITANTE...

Mas ai vai vir um Administrador com uma explicação meia-boca sobre segurança e provavelmente não acontecerá nada...

MAS SERIA BOM TIRAREM ISSO!
Marinho

Pickup Artist

ricardo1 escreveu:Dica, caso você use o firefox é só usar o botão voltar. (Tentem com outros navegadores, por enquanto só sei do Firefox que faz isso).

Aqui volta e com tudo escrito, posso perder umas duas palavras por ele não todo segundo, mas o prejuizo não é grande.

Outra dica: Escreva o relato em um editor de texto ou word, ai depois você só coloca os códigos html que quiser.

Abraços

Não sei vocês, mas eu faço exatamente como o ricardo disse! :palhaco
Matheus D.

Aprendiz

#337144 Aproveita e pede pra tirar isso quando vc copia o que um user escreveu

Ex: 'Dica, caso você use o firefox é só usar o botão voltar. (Tentem com outros navegadores, por enquanto só sei do Firefox que faz isso)."

Leia Mais sobre Postar uma resposta no www.puabase.com
S M I T H

Veterano - nível 10

#337167 Uma vez isso aconteceu comigo, eu sei como vocês se sentem ! Eu ja me senti assim !

Isso aconteceu quando fui postar uma duvida, não era nada tão GRANDE, mais a primeira vez que a gente faz, é tudo com inspiração, mais paixão... E quando da esse erro, você fica enfurecido, e sai chigando a situação ASHAUSHAUSAH... Desde então nunca mais vacilei, faço que nem o nosso amigo citou, copio e colo num bloco de notas, e depois se der algum erro... não tem problema !

Mais quando aconteceu, ou acontece.. É FODA !
maateuus

PUA EXPERT

#337171 Também estou sofrendo com esse problema. :bravo Não podemos copiar nada.Será que isso é alguma proteção do Pua Base para evitar que copiem os artigos daqui e transfiram para outro lugar?Bloquear o ctrl+c só seria útil se fosse pra isso.
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#337187 Eu nunca tive esse problema porque nunca postei nada gigante, mas eu entendo sua raiva, deve ser frustante :grump