Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#336996 Obs. Perdoem minha falta de ética quanto ao título do tópico. Eu quase deu um piti no trabalho.

Faala galera.
Então, é o seguinte. É bom que a moderação escute porque este problema já me aconteceu uma vez e agora se repetiu.

Os problemas são dois:

1- CTRL + C fail?
Sim. Sempre temos o risco de perder um relato ou artigo na hora de enviar, por isto muitos membros costumam dar um crtl+C antes.
O problema é que na hora do ctrl + V a penas vem uma frase com um link do puabase.com

Isto é horrível, porque interfere no segundo problema.

2- Se tu ficar muito tempo sem mecher no site, ele te DESLOGA automaticamente.
Bom, hoje eu escrevi um relato de campo rasoavelmente grande.
Gastei mais de UMA HORA SEGUIDA escrevendo este RC, escrevi com amor, paixão... Escrevi como se escrevesse um livro de romance! Pois foi um dos RCs mais importantes da minha vida.
E o que acontece?
Clico em "Visualizar" e esqueço de dar Ctrl + C.
O problema é que eu gastei um bom tempo escrevendo o o PB me deslogou.
Resumindo? Ele pediu minha senha e eu perdi TUDO que tinha escrito.
T-U-D-O.
Na hora eu quase explodi, porque é a segunda vez que isto acontece (aconteceu o MESMO com a "SARGE EM GOIÁS 2").
Agora eu não estou com a mínima paciência de escrever este RC denovo. Éra muito significativo para mim e eu demorei MUITO tempo fazendo ele.
Agora eu tenho que estudar, depois sair e TALVEZ eu possa escrever ele de novo, mas sem a mesma emoção de antes... Porque aja paciência para escrever tudo de novo.

Isto é frustrante demais pra mim. Ver tudo perdido por causa de dois erros desnecessários na programação do PB.
Creio que eu não sou o único quem já sofreu com este problema.

Eu não estou brigando com a moderação. Muito pelo contrário.
Estou avisando a moderação e pedindo para que mudem estes problemas e os tirem do PB.
Infelizmente a galera vai ficar sem o RC, que tava quentinho e só escreverei quando tiver tempo... Talvez hoje... Talvez amanhña. Não sei, mas eu queria MUITO a opinião da galera do site neste RC, que era o mais significativo pra mim.

Grato a todos que leram ao tópico.
Abraços!
Marinho

Pickup Artist

#337002 Fique calmo, ow dinamite... vou passar a alguém acima de mim tua reclamação, tranquilo? :lingua

Hahahaha, zuando, sei que tú não está com raiva! Escreva de novo, queria bastante ler! (posso não dar feeds, mas ainda leio todos os teus relatos ;))

Fica de bouas! Estressa não! :palhaco

Abração, malandro!

- Marinho
malbeque

PUA EXPERT

#337004 Concordo com você Lohan.
Esse sistema que colocaram está mais atrapalhando do que sendo benéfico.
Acho válido a tentativa de impedirem a cópia, mas do jeito que está incomoda.
Pelo menos na edição e criação de posts o CTRL+C deveria ser livre.

Ainda não cheguei a perder um post, mas se acontecesse seria um post que ninguém jamais iria ver, pois eu escrevo quando tenho inspiração, e inspiração vem igual peido, não dá pra guardar pra usar depois. (Credo que comparação tosca...)

Mas enfim. Sou contra essa modificação também...
Tem me incomodado muito durante as edições que faço nos posts.
Sharkx

Pickup Artist

#337010 gohan

também percebi isso, mas eu bolei uma forma de burlar.

em vez de dar control c e control v de control x que e recortar em vez de copiar porque ai não da o problema de vim só a propaganda do fórum

ai você recorta cola em um arquivo de word depois copia o do word e volta pro puabase

fikdik

SHARKX

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Sharkx escreveu:gohan

também percebi isso, mas eu bolei uma forma de burlar.

em vez de dar control c e control v de control x que e recortar em vez de copiar porque ai não da o problema de vim só a propaganda do fórum

ai você recorta cola em um arquivo de word depois copia o do word e volta pro puabase

fikdik

SHARKX

Éee man, eu já fazia isto. Mas as vezes nós esquecemos e essa coisa pede a senha.
Ae fudeu... perdi tudo... TUDO...
Eu já estava imaginando os maravilhosos feeds vindo.
Eu já tinha acabado o rc... ¬¬

Enfim, espero ter paciência pra escrever de novo... Se não... Foi mal galera. Mas eu quase explodi agora.

Marinho: Cara, eu tava putasso na hora... Olha que eu medi muito as palavras, teria coisa pior vindo.
Sei lá. Eu puz TANTA inspiração e emoção na hora de escrever que foi como terminar um namoro! :chora EHUAIHEIUA Ta bom... Quase isto.

Malbeque: Realmente é uma merda cara... Gostei da teoria do peido.
Esse fedeu bonito! :louco
Marinho

Pickup Artist

Lohan escreveu:Marinho: Cara, eu tava putasso na hora... Olha que eu medi muito as palavras, teria coisa pior vindo.
Sei lá. Eu puz TANTA inspiração e emoção na hora de escrever que foi como terminar um namoro! :chora EHUAIHEIUA Ta bom... Quase isto.

Aqui você é livre para falar o que quiser, contanto que não seja ofensivo! Tava só zuando! :palhaco

Eita caralho... o outro mete o dedo na ferida, óia! UHAEUHEAUHEAUHAEUHEAUH

Só esperar resposta agora, relax :ae
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#337072 Cara, tem um botao chamado Salvar do lado de Prever. Pode te ajudar nessas horas. Porque aí tu vai em Gerenciar Rascunho e seu RC vai estar são e salvo...kkkk nao esqueca dele.
Hamunaptra

Entusiasta

#337079 A mais pura verdade. Já aconteceu comigo duas vezes também, é um pouco frustrante, e as vezes um bom material não é postado por conta disso.