- 15 Ago 2011, 19:06
Obs. Perdoem minha falta de ética quanto ao título do tópico. Eu quase deu um piti no trabalho.
Faala galera.
Então, é o seguinte. É bom que a moderação escute porque este problema já me aconteceu uma vez e agora se repetiu.
Os problemas são dois:
1- CTRL + C fail?
Sim. Sempre temos o risco de perder um relato ou artigo na hora de enviar, por isto muitos membros costumam dar um crtl+C antes.
O problema é que na hora do ctrl + V a penas vem uma frase com um link do puabase.com
Isto é horrível, porque interfere no segundo problema.
2- Se tu ficar muito tempo sem mecher no site, ele te DESLOGA automaticamente.
Bom, hoje eu escrevi um relato de campo rasoavelmente grande.
Gastei mais de UMA HORA SEGUIDA escrevendo este RC, escrevi com amor, paixão... Escrevi como se escrevesse um livro de romance! Pois foi um dos RCs mais importantes da minha vida.
E o que acontece?
Clico em "Visualizar" e esqueço de dar Ctrl + C.
O problema é que eu gastei um bom tempo escrevendo o o PB me deslogou.
Resumindo? Ele pediu minha senha e eu perdi TUDO que tinha escrito.
T-U-D-O.
Na hora eu quase explodi, porque é a segunda vez que isto acontece (aconteceu o MESMO com a "SARGE EM GOIÁS 2").
Agora eu não estou com a mínima paciência de escrever este RC denovo. Éra muito significativo para mim e eu demorei MUITO tempo fazendo ele.
Agora eu tenho que estudar, depois sair e TALVEZ eu possa escrever ele de novo, mas sem a mesma emoção de antes... Porque aja paciência para escrever tudo de novo.
Isto é frustrante demais pra mim. Ver tudo perdido por causa de dois erros desnecessários na programação do PB.
Creio que eu não sou o único quem já sofreu com este problema.
Eu não estou brigando com a moderação. Muito pelo contrário.
Estou avisando a moderação e pedindo para que mudem estes problemas e os tirem do PB.
Infelizmente a galera vai ficar sem o RC, que tava quentinho e só escreverei quando tiver tempo... Talvez hoje... Talvez amanhña. Não sei, mas eu queria MUITO a opinião da galera do site neste RC, que era o mais significativo pra mim.
Grato a todos que leram ao tópico.
Abraços!
Faala galera.
Então, é o seguinte. É bom que a moderação escute porque este problema já me aconteceu uma vez e agora se repetiu.
Os problemas são dois:
1- CTRL + C fail?
Sim. Sempre temos o risco de perder um relato ou artigo na hora de enviar, por isto muitos membros costumam dar um crtl+C antes.
O problema é que na hora do ctrl + V a penas vem uma frase com um link do puabase.com
Isto é horrível, porque interfere no segundo problema.
2- Se tu ficar muito tempo sem mecher no site, ele te DESLOGA automaticamente.
Bom, hoje eu escrevi um relato de campo rasoavelmente grande.
Gastei mais de UMA HORA SEGUIDA escrevendo este RC, escrevi com amor, paixão... Escrevi como se escrevesse um livro de romance! Pois foi um dos RCs mais importantes da minha vida.
E o que acontece?
Clico em "Visualizar" e esqueço de dar Ctrl + C.
O problema é que eu gastei um bom tempo escrevendo o o PB me deslogou.
Resumindo? Ele pediu minha senha e eu perdi TUDO que tinha escrito.
T-U-D-O.
Na hora eu quase explodi, porque é a segunda vez que isto acontece (aconteceu o MESMO com a "SARGE EM GOIÁS 2").
Agora eu não estou com a mínima paciência de escrever este RC denovo. Éra muito significativo para mim e eu demorei MUITO tempo fazendo ele.
Agora eu tenho que estudar, depois sair e TALVEZ eu possa escrever ele de novo, mas sem a mesma emoção de antes... Porque aja paciência para escrever tudo de novo.
Isto é frustrante demais pra mim. Ver tudo perdido por causa de dois erros desnecessários na programação do PB.
Creio que eu não sou o único quem já sofreu com este problema.
Eu não estou brigando com a moderação. Muito pelo contrário.
Estou avisando a moderação e pedindo para que mudem estes problemas e os tirem do PB.
Infelizmente a galera vai ficar sem o RC, que tava quentinho e só escreverei quando tiver tempo... Talvez hoje... Talvez amanhña. Não sei, mas eu queria MUITO a opinião da galera do site neste RC, que era o mais significativo pra mim.
Grato a todos que leram ao tópico.
Abraços!