Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#849789 Daí galera!

Então, depois de uns 8 meses sem ver uma garota que eu peguei, eu reencontrei ela no ônibus ontem.
Eu tava com meu amigo PUA também no ônibus, e só faltando uns 5 minutos para nos descermos eu fui falar ela.

Eu ganhei todos IDI necessário rs, só que a conversa estava tão boa que eu esqueci de pegar o telefone da mina (foda), dai eu desci, e a mina ficou com uma cara de choro rsrs, e eu pensei que ela ia descer junto comigo mas eu tinha esquecido que ela não descia ali mans, dai perguntei pra meu amigo, se ele viu IDI dela para mim, e ele disse que a mina só faltava pular em cima de mim.

E a pergunta é o seguinte!

Eu tenho ela no face, e não sou de pedir telefone pelo face por que acho betice.
Mas sei que se eu não pedir, vai ser raro eu se encontrar com ela pela falta de tempo.

O que vocês acham que eu devo fazer, peço o telefone pelo face? Imagem
Natur@ll

PUA EXPERT

#849795 Vc mesmo respondeu sua pergunta! :D

Cara, se a falta de tempo é um grande problema, pede pelo facebook mesmo, ué! Pior é perder contato! Depois de começar o jogo pelo telefone, cê relaxa quanto à este 'problema'.

Sucesso,

Natur@ll
Eros32

Veterano - nível 10

#849798 De onde vc tirou essa idéia de pedir o tel pelo facebook é coisa de beta?
Rapaz, o q não é mto aconselhável e ficar jogando intermitentemente pelo facebook e se acomodar e cair numa FZ. Agora, vc chegar de forma dominante e firme não vejo problema algum.
Chega, abre uma conversa, deixe ela animada e pegue o tel. Bem assim!
Não confunda as coisas, atitude é o que mais conta!

Boa sorte ai!
al qaeda

Veterano - nível 10

#849799 Galera, vamos ser menos radicais, como disse o Eros32, foda-se essa porra de que tudo é coisa de Beta, na verdade, coisa de Beta e se preocupar em não ser Beta, Alpha não ta nem ai pra nada e faz o que da vontade!

"E atitude é o que mais conta!" como disse o Eros novamente.

Cara, chega pra ela no facebook, pega o telefone, mas sem essa de " amei encontra vc hj" "como foi bom te reencontrar" sem essas porra pelo amor de Deus, pega o telefone, liga pra ela, e marca de encontrar com ela, e pega!