- 04 Mar 2011, 05:27
Levar elas para um hotel pode ser mesmo muito melhor do que ir para um motel. Exatamente por causa da idade para se entrar num motel. (mas que não a impede ter sexo consentido em qualquer outro lugar)
Eu mesmo já levei duas para uma pousada (sendo que uma era mais nova) como relatei em meu RC. E foi tranquilo.
Já que quer investir mais em conforto, aproveite para sondar as fantasias sexuais dela. E como ela imagina ter essa experiência, assim como você também pode contar as suas. Geralmente tem um pouco daquela expectativa da primeira vez
Sinceramente eu já fui do "Môitel" ao Motel de luxo. Não importa se o lugar é numa cama de hotel, numa hidromassagem, numa cobertura de um prédio, num banco de carro, numa praia deserta, numa môita, trepado numa arvore, ou onde quer que você possa imaginar, contanto que seja uma coisa consentida e que ambos curtam, estejam confortáveis e sintam-se excitados para experimentar.
Mas se essa é a sua primeira vez (e principalmente se for a primeira vez dela também) é valido considerar um bom lugar. Afora o hotel, só posso pensar na opção de levar ela para casa ou ap de um amigo seu que o empreste. Ou então na sua casa ou na dela, quando os pais viajarem, ou se os pais forem mais "liberais" quanto a namoros em casa.