Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#204612 Querem fazer as coisas, planejem direito.
Sugestão: usa um táxi que é "menos pior".

[url]Desculpe minha "cabacês" , mas como eu transo em uma táxi???????????????????[/url] :o :o

PUA: Taxista me empresta o táxi para eu ficar a só com a HB? O taxista vai achar que eu vou roubar o carro..........kkkkkkkkkkkkkkkk....... :rolf
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#204615 Motel a pé é TRISTE... inconcebível. Sério, apaga isso da sua cabeça.

Pelo amor de Deus!!!! Ou do demônio, pelo visto! kkkk
O taxi é para levar ao motel, não é pra transar dentro dele não!! Mas mesmo assim, ainda não é muito legal. Arranja a casa de um amigo rapaz!

Se está tão difícil assim, aluga um carro...

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

Ashton escreveu:Motel a pé é TRISTE... inconcebível. Sério, apaga isso da sua cabeça.

Pelo amor de Deus!!!! Ou do demônio, pelo visto! kkkk
O taxi é para levar ao motel, não é pra transar dentro dele não!! Mas mesmo assim, ainda não é muito legal. Arranja a casa de um amigo rapaz!

Se está tão difícil assim, aluga um carro...

nossa....uhauhauhaahuahauhaah... entendi para que serve o táxi ,,,kkkkkkkkkk..kkkkk. :palhaco

Alugar um carro fica difícil, eu nao tenho carteira, e estou sem grana para tirar uma e eu também não sei dirigir, por curiosidade quanto custa alugar uma carro????????[/b] Vou ver se algum amigo meu me empreta o carro.
pelo que li no MM a HB que estou pegando precisa de mais conforto para agente transar , vou esperar um pouco não quero por tudo a perder...[b]valeu em obrigado a todos
, ainda bem que responderam antes que eu pedisse um táxi emprestado ....kkkkkkkkkkk......... :ajoelhar
lily allen

PUA EXPERT

poeta escreveu:Querem fazer as coisas, planejem direito.

[url]Desculpe minha "cabacês" , mas como eu transo em uma táxi???????????????????[/url] :o :o

PUA: Taxista me empresta o táxi para eu ficar a só com a HB? O taxista vai achar que eu vou roubar o carro..........kkkkkkkkkkkkkkkk....... :rolf

Tem coisas que eu leio que são inacreditáveis!
Obrigada por se prestar a responder, Ashton.

:confuso
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#204842 Depende da locadora e da localidade. pegando do que já vi mais barato e mais caro, vai de R$ 60,00 a diária até R$ 700,00.

Honestamente, pra ficar bem na fica, tu vai ficar entre R$ 100 e R$ 300 a diária.

Valeu Lily!!!! =]

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#204890 gostaria de agradecer ASHTON,CHISTMASNOW,SLAX,LILI ALLEN, INSTIGANTE, E TODO MUNDO!!!!! VALEU MESMO POR RESPONDEREM :ae

aGORA EU TIVE UMA IDÉIA DE GÊNIO: se em vez de levar a HB para o Motel, eu levar ela para o Hotel??? assim ela não vai sentir vergonha de entrar a pé, e eu posso meter do mesmo jeito!!!!! :louco sem falar que no hotel eu fico a noite toda :louco algum de vcs já fezeram isso????????? É uma boa idéia??????????
lily allen

PUA EXPERT

poeta escreveu:aGORA EU TIVE UMA IDÉIA DE GÊNIO: se em vez de levar a HB para o Motel, eu levar ela para o Hotel??? assim ela não vai sentir vergonha de entrar a pé, e eu posso meter do mesmo jeito!!!!! :louco sem falar que no hotel eu fico a noite toda :louco algum de vcs já fezeram isso????????? É uma boa idéia??????????

:ajoelhar
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#205120 Levar elas para um hotel pode ser mesmo muito melhor do que ir para um motel. Exatamente por causa da idade para se entrar num motel. (mas que não a impede ter sexo consentido em qualquer outro lugar)
Eu mesmo já levei duas para uma pousada (sendo que uma era mais nova) como relatei em meu RC. E foi tranquilo.
Já que quer investir mais em conforto, aproveite para sondar as fantasias sexuais dela. E como ela imagina ter essa experiência, assim como você também pode contar as suas. Geralmente tem um pouco daquela expectativa da primeira vez

Sinceramente eu já fui do "Môitel" ao Motel de luxo. Não importa se o lugar é numa cama de hotel, numa hidromassagem, numa cobertura de um prédio, num banco de carro, numa praia deserta, numa môita, trepado numa arvore, ou onde quer que você possa imaginar, contanto que seja uma coisa consentida e que ambos curtam, estejam confortáveis e sintam-se excitados para experimentar.

Mas se essa é a sua primeira vez (e principalmente se for a primeira vez dela também) é valido considerar um bom lugar. Afora o hotel, só posso pensar na opção de levar ela para casa ou ap de um amigo seu que o empreste. Ou então na sua casa ou na dela, quando os pais viajarem, ou se os pais forem mais "liberais" quanto a namoros em casa.
Christmasnow

PUA Avançado

poeta escreveu:Querem fazer as coisas, planejem direito.

HAUHUAhUHAUhAUHAUau ri litros agora, emprestar o taxi pra meter. Será que existe cara de pau pra pedir pro taxista ? Tem cara uma no fórum, que mesmo sendo idiota, da pra se divertir!

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#206204 Será que é possivel eu fazer sexo com ela em um hotel????ou é muito arriscado??? E fazer sexo em uma pousada é arriscado??????? ou seja, posso ser preso???????????????

Acho melhor fazer em um lugar legal, como disse o sedutor alpha, e se eu conseguir um carro emprestado daí vai no carro mesmo, só que prefiro um lugar legal. No carro ela vai ficar por cima e eu sou virgem né gente... com o tesão eu devo gozar em 3 minutos e isso pode queimar o meu filme....... :grump

Fiquei sem graça com o comentario do taxi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

VALEU PELA FORÇA PESSOAL :ae