Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KitanaKitty

#207546 Povo, não estou entendendo a dúvida dos meninos (e olha q não sou loira).
Queridos, sobre o aspecto penal (lá vem a advogada) a questão depende da idade dos envolvidos.
Lembrem-se que: menino maior de 18 anos e menina menor pode configurar estupro - apenas isso.
Os crime relacionados à pedofilia têm outro espectro de proteção penal.
Quanto ao lugar, isso depende.
Lembro-me que, quando mais nova, eu não gostava muito dos motéis, me sentia envergonhada.
Principalmente numa ocasião em que pediram minha identidade - e eu já tinha uns 21 ou 22!!!
Aaaahhhh! Super sem graça pra qualquer mulher. Então, quando a gente tem cara de novinha, sucks.
Agora eu já passo melhor - aos 28 anos, não passo por muito menos de 24.
O lugar depende muito do nível de intimidade e da oportunidade.
As mulheres gostam de uma preparação romântica, mas uma conversa antes sempre é bom.
Surpresas são ótimas. Um hotel ou pousada dá um clima bem bacana.
Se houver essa opção, legal.
Bjs a todos.
Fsfall

Veterano - nível 10

#207567 cara, vai dar merda
nem pense em ir com uma mina de menor
tem tanto lugar pra você transar, aqui na minha cidade rola sexo atrás da prefeitura direto. A 1º vez é uma coisa bem fuleira mesmo, bem nada a ver. Depois vai ficando de boa. Se ela quer igual a você, lugar é o de menos. Casa de um amigo é sempre bom essas horas, ou tarde numa rua, ou numa festa por ai.

MAAAAAAAAAAAAAS, não vá pra algum lugar com ela sabendo que vai transar, vai rolar dependendo de como chegarem no ponto. Nessas ocasioes nada é certo, só com prostituta !
Soviet

Veterano - nível 9

#207571 bom todas as opcões tão nos Feeds que o pessoal deixo

mais eu tenho que falar que eu to com dor no abdomem de tanto rir dos comentarios, foi um dos Posts mais legais de ler em todo o meu tempo de PUABase

vai pro mato e come ou num celeiro , nao tem problema não

Ri demais!!!

abrass
Payne

Veterano - nível 3

#207727 Não sei por que, mas eu já fui em mais de 10 motéis aqui na minha cidade e eu NUNCA nem conversei com ninguem, que não fosse pra pedir algo pelo telefone...
Cuiabá - MT

:parado
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
dieguim288 escreveu:depois dos 16 anos, é cosiderado sedução e não pedofilia, você pegaria uma pena mais leve, a não ser que ela fale que você forçou ela a fazer.

Eu acho que você não está atualizado com a Lei aprovada de 2009
Que baixou a idade de consentimento no Brasil para apartir de 14 anos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Idade_de_consentimento
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#208571 Não sinto o mínimo de vergonha de entrar a pé no motel , porém como a Lilly falou é DVI !

Parceiro , já te deram o papo reto . O resto é contigo =)

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

Sedutor Alpha escreveu:
dieguim288 escreveu:depois dos 16 anos, é cosiderado sedução e não pedofilia, você pegaria uma pena mais leve, a não ser que ela fale que você forçou ela a fazer.

Eu acho que você não está atualizado com a Lei aprovada de 2009
Que baixou a idade de consentimento no Brasil para apartir de 14 anos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Idade_de_consentimento

Com a evolução da nossa sociedade jovens de 15 anos dão mais que xuxu na cerca(porra eu tenho 18 e não comi ninguém :bravo ) e por isso não existe mais crime de sedução, se elas permitirem vc pode transar com garotas de 15,16,17,18 avontade!!!!!!!!!!!!!!!!!! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Abradeço a todos pela colaboração, quando eu transar vou postar aqui para vcs saberem como foi, AAAAEEEE!!!!!!!!!!! :yaaah