- 20 Mar 2011, 19:59
kkkkkkkkkkk
Ri demais com esse tópico kkkk
Mas ae, será que o poetero conseguiu ?
Abraços!
Abraços!
Square escreveu:kkkkkkkkkkk
Abraços!
nodles escreveu:Brother, fique devendo um favor e peça ah algum amigo para emprestar a casa.
Se for ousado o bastante, você pode ir dormir na casa dela escondido. Mas já aviso... é por sua conta e risco hahaha
Eu fiz isso com a minha primeira namorada, na epoca eu tinha 16 anos! Cara, foi a melhor noite da minha vida! Nós dois só no love ali, com um puta medo dos pais dela acordarem, foi demais!
Abraços!
EDIT: VISH, não reparei na data do tópico hahaha, mas fica a dica, pode ser útil
poeta escreveu:Pessoal alguém de vcs é gótico??????????????? Os góticos vivem usando drogas, tocando musica, eles sao bem doidoes, e o melhor eles vivem nos cemitérios!!!!!!!!!!!!! e melhor ainda no cemitério nao tem ninguem e els devem fumar maconha adoidado e meter no cemitério adoidado!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que vou tentar fazer amizade com algum gótico, ele vai me apresentar para a turminha dele e concerteza eu vou acabar transando no cemit[erio huuuhhhuuuklllllllllllll
Algum de vcs já transou no cemitério??????????
é uma boa idéia transar no cemitério????
lilly allen escreveu:poeta escreveu:Pessoal alguém de vcs é gótico??????????????? Os góticos vivem usando drogas, tocando musica, eles sao bem doidoes, e o melhor eles vivem nos cemitérios!!!!!!!!!!!!! e melhor ainda no cemitério nao tem ninguem e els devem fumar maconha adoidado e meter no cemitério adoidado!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que vou tentar fazer amizade com algum gótico, ele vai me apresentar para a turminha dele e concerteza eu vou acabar transando no cemit[erio huuuhhhuuuklllllllllllll
Algum de vcs já transou no cemitério??????????
é uma boa idéia transar no cemitério????
Não sei se eu rio, se eu choro... quiçá um ban!