- 28 Fev 2011, 15:26
Adoro novatos!
Aahhhh, me lembrei da agradável sensação com uma das minhas ex, quando fui AS PRIMEIRAS VEZES NO MOTEL...
Aaahh...
Obrigado, POETA, por me trazer à mente tão agradáveis lembranças!
--
POETA, agora tu vai deixar de ser "poeteiro" AEUIOEAUIAEUIOAE
18 anos virgem????? :O
Se não comer esta guria, PAGUE UMA PROSTITUTA. Faça um favor a si mesmo!
Motéis "de carro", você pára o carro no guichê, escolhe a SUÍTE (com ou sem hidromassagem, piscina, TV, frigobar, espelho no teto, cama redonda, etc...), cada "categoria" vai ser um preço, a mais básica mais barata, e a mais equipada mais cara, evidentemente.
Todo motel dá pra entrar à pé.
Eu mesmo já fui na caruda váaaaaaarias veeeeezes.....
A guria só vai sentir vergonha na hora da entrada, pelo pessoal do carro vê-la entrando a pé, por que lá dentro ela vai ter PRAZER, e, na saída, ela sentiu tanto prazer, que estará pouco se lixando pra nada! xD
Há motéis "mistos" (entra de carro ou a pé). Esses geralmente são em prédios.
Geralmente paga o valor básico da suíte na entrada mesmo, e a diferença (o que vocês consumirem lá dentro) paga-se na saída.
Sim, você PODE SER PRESO, a lei é clara.
Pode faltar apenas 1 semana pra ela completar 18, dá XABU de qualquer jeito.
Arrume uma "maior" de idade, de preferência que NÃO SEJA VIRGEM (ela).
Como eu já disse:
MOTEL PODE IR A PÉ PORRA!!!! EU SOU UM METEDOR A PÉ!
Mas alternativas seria ou na sua casa, ou na dela.
De madrugada, quando todos dormem, você FODE. hahaha
Acredito que ajudei e muito!
Qualquer coisa me mande MP ae, POETERO! AEUOIEAIEAHAEUEIOAUH
[ ]s!
Aahhhh, me lembrei da agradável sensação com uma das minhas ex, quando fui AS PRIMEIRAS VEZES NO MOTEL...
Aaahh...
Obrigado, POETA, por me trazer à mente tão agradáveis lembranças!
--
POETA, agora tu vai deixar de ser "poeteiro" AEUIOEAUIAEUIOAE
poeta escreveu:oi , sou novo aqui, tenho 18 anos e sou virgem
18 anos virgem????? :O
Se não comer esta guria, PAGUE UMA PROSTITUTA. Faça um favor a si mesmo!
poeta escreveu: O que acontece quando agente entra no motel???? agente pede o quarto e deixa algum documento lá??????
Motéis "de carro", você pára o carro no guichê, escolhe a SUÍTE (com ou sem hidromassagem, piscina, TV, frigobar, espelho no teto, cama redonda, etc...), cada "categoria" vai ser um preço, a mais básica mais barata, e a mais equipada mais cara, evidentemente.
Todo motel dá pra entrar à pé.
Eu mesmo já fui na caruda váaaaaaarias veeeeezes.....
A guria só vai sentir vergonha na hora da entrada, pelo pessoal do carro vê-la entrando a pé, por que lá dentro ela vai ter PRAZER, e, na saída, ela sentiu tanto prazer, que estará pouco se lixando pra nada! xD
Há motéis "mistos" (entra de carro ou a pé). Esses geralmente são em prédios.
poeta escreveu:paga antes ou depois???????
Geralmente paga o valor básico da suíte na entrada mesmo, e a diferença (o que vocês consumirem lá dentro) paga-se na saída.
poeta escreveu:Se eu for para o motel com ela, e os funcionarios descobrirem q ela é d manor, eu posso ser preso?????mesmo sendo só 2 anos d diferenca????????
Sim, você PODE SER PRESO, a lei é clara.
Pode faltar apenas 1 semana pra ela completar 18, dá XABU de qualquer jeito.
Arrume uma "maior" de idade, de preferência que NÃO SEJA VIRGEM (ela).
poeta escreveu: Se nao posso ir para um motel, onde posso transar se nao tenho carro?????
Como eu já disse:
MOTEL PODE IR A PÉ PORRA!!!! EU SOU UM METEDOR A PÉ!
Mas alternativas seria ou na sua casa, ou na dela.
De madrugada, quando todos dormem, você FODE. hahaha
poeta escreveu: essa é a melhor oportunidae de transar q já apareceu na minha vida, por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acredito que ajudei e muito!
Qualquer coisa me mande MP ae, POETERO! AEUOIEAIEAHAEUEIOAUH
[ ]s!