Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#398466 Nunca fui para SP, vou pela primeira vez por causa do seminario do AFC Adam, pelo que eu pude ver vai ser na Av. Paulista, 1776 - 2° andar.

Agora fica minha duvida, moro no interior do SP, vou pegar pela primeira vez onibus para viajar para outro cidade sozinho.Sera que vou enfrentar alguma problema tipo congestionamento ou coisas do tipos ?

Compro a passagem de onibus na hora mesmo ou precisa comprar bem antes ?

É bem longe do ponto do onibus que vou descer ? Por que se vou acordar bem cedo, imagina chego la e demora mais 1 h de onbinus para chegar na Av Paulista

Me deeem algumas dicas ai, levou ou nao celular.

É sempre bom previnir, semprei morei bem longe de SP, mas me mudei faz pouco tempo

Vlw pessoal
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#398513 Agora fica minha duvida, moro no interior do SP, vou pegar pela primeira vez onibus para viajar para outro cidade sozinho.Sera que vou enfrentar alguma problema tipo congestionamento ou coisas do tipos ?

Depende da hora que você chegar, e do caminho que usar. De acidentes.
Mas relaxa quanto isso aí.

Compro a passagem de onibus na hora mesmo ou precisa comprar bem antes ?

Depende de onde você mora.
Tem cidade que só tem ônibus pra lá de 3 em 3 horas, tem outras de 15 em 15 minutos... Pergunte na rodoviária os horários próximos ao que você pretende voltar, aí você vê o que acha que compensa mais.

É bem longe do ponto do onibus que vou descer ? Por que se vou acordar bem cedo, imagina chego la e demora mais 1 h de onibus para chegar na Av Paulista

Não sei onde você vai descer. :rolf
Provavelmente será na rodoviária do tietê. E não está perto da Paulista, hahaha.
Mas pode ser na Barra Funda também, e também não é perto.
De todo modo, na Barra tem Trem e no Tietê metrô. Entre nele e vá até a Paulista. Só seguir o mapinha. Não precisa de busão. =)
PS: Veja qual estação da Paulista é mais perto de onde você tem que ir.

Me deeem algumas dicas ai, levou ou nao celular.

Leva, cara. Não tem porque não levar... Só não dê muita bobeira no Centro.

Sem medo. =)
Muito do que passa na TV é sensacionalismo barato...