Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#582536 ... porque na verdade eu pouco ou nada arrisco com as mulheres. Todas as hb que eu tive foi porque tinha a certeza que ia dar certo, por causa disso, eu perco um montão de oportunidades com outras hb! Eu ja notei que ja tive varias hb dando indicadores de interessa mas eu muito raramente consigo passar daí, depois passa um tempo e começo a pensar que ela é isto ou aquilo e vou perdendo interesse e ela também...
Entrei no PUA um pouco por aí porque tambem por vezes sou um pouco timido quando nao tenho à vontade com as pessoas e o meu Inner por vezes está em baixo porque namorei um tempão com uma hb.

Agradecia uma ajudinha :sorri
zehrr

Veterano - nível 9

#582565 Vei, você é dos que espera acontecer... como eu era..
Pare com isso, agora você sabe ver IDI's, sabe que as garotas gostam de um cara seguro e confiante, seja divertido, tiro onda com elas...
E se quiser mesmo pegar a guria, não hesite, jogue umas DIRETAS, olhando nos olhos...Elas se derretem...

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#583178 Vou experimentar ser mais directo e tentar KC sem hesitar ;)
Obrigado pelas dicas :)
William Fawkes

#583203 Põe o CD do foda-se pra tocar e manda um direct, no começo eu bem sei que é foda mas depois de um tempo ninguém te segura mais.
diegondf

Veterano - nível 1

#583221 Leia Mode One meu caro, este livro está me ajudando muito.

Agora você precisa aprender a ser rejeitado, é divertido e faz parte da vida, tente chegar sem medo.
Você tem que dar risada da rejeição, não se abalar por ela, e que se foda a pessoa que te rejeitar!
kkkkkkkk Pense assim.

Eu era assim também, ainda sou um pouco, mas estou mudando, graças ao Direct.

Falou.