Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hankk

Aprendiz

#865531 Fiquei com uma menina bastante bêbado e acabei fazendo certas coisas desagradáveis por causa da bebida (como esquecer o nome).

Agora não sei se peço desculpas pelo meu comportamento e digo que não sou assim ou se isso seria betice.

Normalmente eu não estaria nem aí, mas ela é muito massa.
fernandoTK

PUA EXPERT

#865537 Hey!

Cara pra sua pergunta tem o SIM e o NÃO...

O sim e que você pode ir falar com ela e o não e que você não deve falar sobre aquilo!
Sabe porque?

E o seguinte, você mesmo escreveu que era diferente, se você a lembra de quando você estava bêbado suas chances podem de certo modo piorar...Só que se você mostrar sua personalidade de verdade(sem o alco) trara bons resultados....

Apenas vá la e mude a ideia que ela tem de você, mostre a ela o cara maravilhoso que eu sei que você e!

Se você quiser você não precisa fazer oque eu lhe disse, porque eu sei que você e um alfa e saberá a melhor decisão a tomar... Sucesso Imagem
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#865541 Não sei quais as coisas desagradáveis que você fez............Se foi coisa leva,boba como esquecer o nome,não vejo isso como desagradável,ou grave.

Agora se fez bobagem,errou feio,peça desculpas,reconheça o erro.

Homem de verdade reconhece suas falhas e erros,e se retrata.Não tem desmérito em pedir desculpas QUANDO NECESSÁRIO.

O que seria "betice" é ficar pedindo desculpa à todo momento,e sem necessidade.............Tem gente que pede desculpas só por existir.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#865558 Se você sabe que errou, peça desculpa, mas não se humilhe pra ela, se acha que não deve pedir, não peça, faça o que achar certo bro, se suas ações condizerem com o que você sente e pensa, e não se humilhar pra ela, vai ser tranquilo.

Espero te ajudar, boa sorte, e bom jogo.