Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#542719 Realmente isso é muito foda;Apresentei para um amigo a algum tempo,mais ele faz o tipo "Sou foda" "Sou matador";Mostrei o método pra ele em todos os passos;mais na hora da pratica ele insistia em fazer do jeito dele,usava meu material mais sempre do jeito dele...o tempo todo muito agressivo, difícil ver ele sorrindo --';Ele diz que mulher tem que se pegar assim,chegar prende ela em um canto e ja era...Cheguei a pensar que ele poderia ser bom em Direct... mais agora percebo que ele não leva jeito pra nada...a unica coisa que ele tem que o ajuda é a aparência;Elas o aceitam...elas conversam...AS VEZES elas dão moral,mas só por que ele tem boa aparência,não pelo método que ele esquece --';Um dia ele conversou com uma garota prendendo ela em um canto,depois chegou dizendo que ela tinha se amarrado nele...um tempo depois falei com ela, e ela me disse que quando ele parou na frente dela e puxou ela pelo braço pra uma parede,ela sentiu vontade de chorar,ficou com muito medo e não sabia o que fazer --';Realmente,não apresento mais o MM pra esse tipo de cara ... --'

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#542736 Isso aí PUAZADA pra vocês verem como não é raro isso acontecer e que é comum, sempre ter esses troxa aí, mais na moral, só nao pega mulher quem nao quer dar a cara a tapa por que se você praticar e tal você ja consegue altos KCs e asism só evoluindo, Entao tenho dó de quem não Quer estudar PU na real!!
Bruno César

Aprendiz

#542737 é muito dificil apresentar pickup para outras pessoas, pois muitos acham q é só besteiras, e depois mesmo se alguns gostam ainda não têm hábito de leitura. Não sabem o que perdem com a preguiça de não ler um livro constantemente..... Sem falar dos que não leem e fica falando que a gente é um pua...
só passo se o cara for meu brother mesmo....
DiD'Silva

Aprendiz

#542742 Pior é quando eles acham engraçado, tipo "Você lê livros para pegar mulher, que fracassado". Eu leio livro E PEGO garotas, não fico igual muitos que não fazem nem um nem outro, por medo do que os outros pensam. Eu também não falo de PUA com ninguém, eu sei que não adianta mais tentar.
driver antigo

PUA Avançado

#548544 Entendo completamente o q vc ta fazendo apresentei a temporada da VH1 pra ele e os livros, o cara nem olhar as temporadas olhou um completo perdedor, fiquei de cara, parece q tem gente q nasceu pra fica estagnado vsf
Dinis

Aprendiz

#550466 porra tava pensando e desabafar isso que vc acabou de descrever NUNCA MAIS FAÇO ISSO, to puto com primo que apresentei o pu e fala pra hbs esse merda tah fudendo o meu jogo
~Subzero~

Aprendiz

#550561 kkk azar hein manooo!! Eu tenho um Wigman na minha escolaa hehe!! TO ensinando 2 agora!!
Mais o meu melhor amigo que quero ensinar ele fala que essas coisas de internet é para os fracos afs!!!
Fernando200x

Aprendiz

#552836 Tem uma história de um cachorro sentado no prego e chorando, uma pessoa viu e comentou com outra:
"Porque aquele cachorro está chorando?"
"Por quê ele está sentado num prego!"
" E porque ele não sai de lá?"
"Talvez o prego não esteja doendo tanto assim!"

Se resume a isso cara!