Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Hell Angel

Fala seus canalhas do caralho !

Vim aqui escrever mais um artigo pra vocês,sobre como nunca mais se sugado por nem uma cadela no ciu e por nada.

Imagem

Vai começar a ser indiferente as mulheres,as pessoas,professores,a tudo.

Aprendendo a ser comportar como homem,agir como homem,ter atitude e ousadia pra chegar em mulheres pouco se fodendo pro fora e pro que vai acontecer.

Se tu leu até aqui não tem mais volta,vai ter que ler essa porra até o fim.

Nunca mais ser sugado por ninguém !

Imagem

Todos nesse mundo estão impondo suas crenças e obrigando as pessoas mais fracas a fazerem aquilo que eles querem,por serem mais seguros de si do que elas,sabem se impor e as pessoas o seguem.

Todos os dias,as pessoas tentam sugar a energia de você,assim como você tenta sugar as delas,seja de modo inconsciente ou consciente.

Mulheres,principalmente as mais safadas e cachorras no ciu,se vestem como vadias e se sentem a poderosa que pode ter qualquer homem por ai,andam com o nariz empinado,olha pra todo mundo como se fossem lixos.

Sabemos que tudo isso é artificial,ela não é tão segura de si como finge ser,provavelmente ela se comporta desse jeito por motivos de pré seleção,não quer homens fracos,inseguros, tímidos,ela quer um macho Homem,atitude,ousadia e extrema segurança em si mesmo,que acabe comendo ela 6 vezes ao dia.

A segurança das pessoas vem de 3 comportamentos,quanto mais beleza e dinheiro uma pessoa tem,mais ela vai se sentir segura de si,só que como disse antes,dinheiro ou beleza são coisas falsas e artificiais,com o tempo você vai ficar feio e seu dinheiro pode acabar.

O comportamento mais importante é a porra da segurança interna em si mesmo,enfrentar seus medos,inseguranças,chegar em mulheres,andar de cabeça erguida,enfrentar qualquer um que te desrespeitar sem medo de porra nem uma.

Quando você se sente inferior a alguém é porque tu esta agindo com medo,inseguranças,o sentimento de inferioridade nada mais é do que se ver como uma pessoa de baixo valor a outra.Por falta de confiança e segurança.

Pra aprender a não da valor a nada e ser indiferente a tudo,o primeiro passo é ficar o minimo de pensamentos na cabeça todos os dias controlando os pensamentos,não olhando diretamente pras pessoas,carros,roupas,marcas,um olhar meio envesgado.

Se controlar,um homem que não controla a si mesmo não controla a propria vida,se importar menos com a opinião dos outros,o que eles acham sobre isso e aquilo,sobre o que ela pensa.

A partir de agora você vai mudar,agir como um deus sobre elas,autoridade,imposição,liderança,ousadia,atitude.

Porque você só vai perder o medo quando perder o excesso de pensamentos,sem pensamentos de insegurança você não sente medo.

O mais foda,é que durante a vida fomos enganados e manipulados pela mídia,televisão,radio,jornais,revistar,desenhos,filmes,pais, família,amigos,escola,faculdade,trabalho a sermos discretos,humildes,ter medo das coisas,principalmente nos os Homens a amar as mulheres mais do que a nos mesmos,a tratar elas como deuses,comprar coisas pra elas,ter medo delas,pedir aprovação delas,achar que elas são mais importantes do que nos,e que se foda essa sociedade e essa matrix filha de uma puta dos infernos.

No nosso subconsciente existem milhares de crenças negativas que são ativadas quando entramos em qualquer situação de riscos,tudo isso esta gravado em nossa mente mais profunda, enraizada,por isso você é tímido,inseguro,pouco ousado e todas essas merdas que tu faz ultimamente.

O primeiro passo é

-Parar os pensamentos durante o dia,ter um controle maior sobre eles,olhar pras pessoas com uma olhar periférico,olhar tudo com o canto do olhos.

-Ter noção dos seus pensamentos,principalmente quando você vai chegar em uma mulher e hesita por um momento,se fixe dentro de si e veja os seus pensamentos,muitas das vezes você acaba não percebendo,mas na sua cabeça passa um monte de merdas negativas .

-Trocar pensamentos negativos por positivos,tiver um tempo livre pra pensar positivo,tu vai ter mais otimismo para vida
,mais confiança,ousadia e segurança,com o tempo isso acaba se tornando automático,em uma situação de adrenalina sua mente já acostumada vai pensar positivo te deixando mais seguro e confiante nessas horas.

E isso é tudo,se leu até aqui não seja um sangue suga do caralho,comente essa porra de artigo,se se eu te ajudei,agradeça e vá em bora.!

Um grande abraço

Seus canalhas.

Lacoste.

Pick Up Artist

#783543 Fodaaa!!! Tava vendo isso a algum minutos atras em outros artigos, o seu caiu como uma luva. So pra me deixar mais foda ainda hehe xD...

Vlw irmaozinho, mulher mandar e homem, e por que esse cara e um lixo.

Foda-se elas, e se divirta! hehe

Victor.H.

Cafajestagem&Irmandade
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#783558 Esse é o meu maior problema, crenças limitantes, não acredito em uma pessoa que a tenha mais que eu, é serio mesmo chega a ser ridículo, se eu não fosse meio sarcástico quanto a minha própria relação as vezes eu nem estaria vivo, eu não sei como isso, mas muito OBRIGADO cara, eu estou matando meu eu fraco a cada dia que entro aqui no fórum, muito obrigado por vocês existirem.

Abraços.
domratão

Aprendiz

#783601 Cara, depois que eu comecei a fazer os exercícios do método Cafajeste de Paulo Ford, eu notei uma mudança grande na minha confiança. Pelo o que você falou ai eu percebi que o artigo deve ter sido baseado no método cafajeste mesmo. Se não me engando tem uma técnica chamada meditação social que é justamente isso: parar os pensamentos enquanto tiver andando, passando por lugares com muita movimentação e também parar de notar em tudo.

Tem outros muito boas também que eu recomendo todo mundo fazer que é a meditação e a auto hipnose mais exercício físicos todo dia e uma boa alimentação. Assim aumenta seus níveis de hormônios relacionados ao bem estar.

Vlw abraço!
Prem

PUA EXPERT

#783606 Isso ai man, não devemos NUNCA se sentir inferior aos outros, temos que ter a atitude do macho alpha, do cara que faz o que tem vontade!

Cheers,

Star
Trevous

Veterano - nível 1

#783621 Você tocou em um ponto muito importante...
Devido ao que a sociedade nos impõe, principalmente quando ainda estamos em fase de desenvolvimento, muitas vezes nos faz sentir medo de coisas que deveriamos fazer com naturalidade! Por isso é sempre bom ligar o "foda-se" e correr atras dos objetivos!
valeu pelo post! :ae
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#783633 toda certeza irmão, devemos ser homem e confiante de si mesmo...ligar para os outros e opiniões é muito foda...o importante é tu se manter firme, calculista e sempre viril..muito bom artigo
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#783642 Hell angel , muito bom o seu post ,já passei e já estou superando isto, falo de uma situação em que uma pessoa que "dizia que querer me ajudar se dizendo melhor do que eu e me rebaixando (obs:essa pessoa é meu superior no trabalho, isso mesmo meu chefe pode se assim disser) o cara pega realmente mulheres e dizia que eu não tinha estilo e ainda queria me fazer ficar parecido com ele e além disso tudo sabendo que já fui de igreja evangélica, o falso moralista insistia pra mim voltar para igreja e que tudo de azar ou ruim que acontecia comigo era por causa dos meus pecados; mais dei uma basta nessa humilhação antes que se continua-se e depois me vem a mim uma pessoa que obviamente não citarei nome me contar como o tal camarada do texto acima traia a esposa a muito tempo , eu já suspeitava disso ,só me veio a confirmação sem eu procurar a tal pessoa que é a vigia do nosso local de trabalho que me falou, desculpe o testo grande mais o cara tinha realmente a intenção de me rebaixar, ele é meu líder no serviço não na vida pessoal.Nunca abaixem a cabeça por soberbos e mentirosos dessa vida pensem sempre por si mesmo, pois o homem que não pensa por si mesmo nem pensa.
Mas mudando de assunto um pouco tu falou de pensamentos , lembro de um livro de PNL que li e recomendava , viva mais no mundo interno e você se sentirá mais a vontade nos dois: interno e externo.