Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
raul stifler

Veterano - nível 9

#423032 isso acontece muito, elas fazem isso pra te testar e ver até quando você vai procurar elas, você agiu certo, se ela faz docê não corra atrás.

raul : ooii

hb : oooi

raul : amanha vai fazer alguma coisa de bom ?

hb : acho que não, e você ?

raul : só malhar mesmo
    haha
    vamos no cinema amanha?

hb : ver qual filme ?

raul : qualquer um
    não to afim de ficar em casa

hb : hahaha

raul : e ai?

hb :ah, vamos ver, estava planejando ficar em casa dormindo amanhã, to muito cansada gaga
    haha*

raul :hahaha
    ta que nem eu
    tudo bem então !

hb :hahahaha por mim, nem malhar eu ia amanhã

depois nao falei mais nada, se ela não quis tem outra que queira !
abçoss :ae
Lohan

Pickup Artist

DumalzinhuxD escreveu:Por mais que seja uma HB10 Paixonite, foda-se, não sou um beta que fica lambendo ela !
Tem mais de 4 bilhões de mulheres no mundo .

Você se Auto Respondeu meu brother.

Mas vou te dar um toque.
Lohan não usa msn. Aconselho a todos pararem com esta porcaria. Quando minha namorada tá online no chat do facebook eu não a chamo. Se ela quiser falar comigo ela até chama, mas quando eu falo com ela é por telefone.
E ela sabe muito bem disto.

As interações por msn não rpestam, não tem sentimentos, não tem emoção... Não tem NADA.
Além do mais a garota pode ter ido ao banheiro pra vomitar e deixou uns 30 nego esperando no msn pensando "aai, será que eu devia ter dito isto?!" sendo que não foi nada.
Por isso que abandonei o msn, não pelo PU, mas porque é ruim mesmo.
Msn close pra mim é "esnobada close" que ela dá pra vc ir embora feliz e deixar ela na dela.

Então cuidado, te aconselho a viver tudo ao vivo, vale beem mais :ae