Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

narciso

Aprendiz

#83768 nunca peça desculpas depois de um neg ou de uma tentativa mal sucedida
foi isso que disse um amigo meu e eu aprendi
hahhahhhaaahaahahaahahaaahaaa
po caras queria compartilhar isso com voces

Criador do tópico

narciso

Aprendiz

#83769 se voce for ve bem
pedindo desculpas voce esta meio que se rebaixando
eu axo
a outros contras
mas acho melhor nao pedir tambem
deixem comentarios
Bruno_Alpha

#83839 Claro broder, a gente não deve pedir desculpas mesmo, eu vejo isso como um DVI e submissão por isso eu não cometo esse erro. valeu
zealot

Veterano - nível 9

#85053 Realmente, se redimir, se retratar , depois de um neg, vai mostrar que voce nao tem personalidade definida, voce esta tentando agrada-la , massagear o ego das mulheres, ela vai quebrar o respeito por voce e perder a vontade, interesse de roubar sua atenção. Mantenha o que falou, afinal " o escorpião nao pode negar sua natureza", nao tem como alguem que impos uma ideia voltar atras de suas palavras , demonstra insegurança quebra o padrao dvs.

:legal
IMHOTEP

Aprendiz

#85062 Um PUA deve ser ousado e não ter medo de nada.. Pra que pedir desculpas, tá com medo que ela fique chateada tá?! rsrsrs
D'Artagnan

PUA EXPERT

#85074 Tópico desnecessário cara... essa é umas das "regras" mais importantes, se tu não tem auto-confiança o suficiente de mandar o neg sem se redimir depois, não o mande. Mas lembre-se, o sentido do neg não é ofender, e sim baixar o valor da HB com um comentario curioso, ou o neg com troca de papéis, te colocando no lugar de prêmio.

Abraço