- 11 Dez 2012, 15:08
Eai Puas, Blz??
Vi um filme esses dias muito foda, sobre um golpista aqui do Brasil que fez algumas façanhas como:
Se passar como presidente da GOL, com direito a reportagem no AMAURY JUNIOR
Dar uma reportagem como sendo líder do PCC, entre outras coisas..
Vejam esse filme, é realmente MUITO interessante, da pra extrair muita coisa de lá pro mundo pua..
Chama VIP's
OK, MAS O QUE ISSO TEM HAVER COM ARTE DA SEDUÇÃO?
Tudo galera. Ele só fez essas façanhas porque NUNCA PERDEU A POSE, o que significa é que quando ele estava sendo TESTADO, ele manteve a mesma IDENTIDADE, não se desculpou, não contou a verdade para manter o PERSONAGEM, e todas as pessoas acreditaram nele por isso.
Exemplo 1
Conversa com HB
BETA:Nossa, e esse dedão feio ai?? uhahua[/color]
HB:Feio é seu ****, sai daqui!!![/color]
BETA:Desculpa moça.. tava brincando.. nossa pra que tudo isso...[/color]
Exemplo 2
Conversa com HB
PUA:Nossa, e esse dedão feio ai?? uhahua[/color]
PUA:hahah O dedão é feio.. Mas você estressada fica uma gracinha...[/color]
Concluindo, isso nos ensina a nunca ficarem bravos na conversa, nunca se desculpar demais, sempre manter seu foco..
Bom galera é isso... Não sei se vocês entenderam a mensagem..
É o meu primeiro post..
Tenho algumas dúvidas de como formatar meu post, apanhei, apanhei e ficou assim .. Caso vocês tenham uma crítica ou Sugestão respondam aqui em baixo pra eu ir evoluindo cada vez mais
Abraço
Vi um filme esses dias muito foda, sobre um golpista aqui do Brasil que fez algumas façanhas como:
Se passar como presidente da GOL, com direito a reportagem no AMAURY JUNIOR
Dar uma reportagem como sendo líder do PCC, entre outras coisas..
Vejam esse filme, é realmente MUITO interessante, da pra extrair muita coisa de lá pro mundo pua..
Chama VIP's
OK, MAS O QUE ISSO TEM HAVER COM ARTE DA SEDUÇÃO?
Tudo galera. Ele só fez essas façanhas porque NUNCA PERDEU A POSE, o que significa é que quando ele estava sendo TESTADO, ele manteve a mesma IDENTIDADE, não se desculpou, não contou a verdade para manter o PERSONAGEM, e todas as pessoas acreditaram nele por isso.
Exemplo 1
Conversa com HB
BETA:Nossa, e esse dedão feio ai?? uhahua[/color]
BETA:Desculpa moça.. tava brincando.. nossa pra que tudo isso...[/color]
Exemplo 2
Conversa com HB
PUA:Nossa, e esse dedão feio ai?? uhahua[/color]
PUA:hahah O dedão é feio.. Mas você estressada fica uma gracinha...[/color]
Concluindo, isso nos ensina a nunca ficarem bravos na conversa, nunca se desculpar demais, sempre manter seu foco..
Bom galera é isso... Não sei se vocês entenderam a mensagem..
É o meu primeiro post..
Tenho algumas dúvidas de como formatar meu post, apanhei, apanhei e ficou assim .. Caso vocês tenham uma crítica ou Sugestão respondam aqui em baixo pra eu ir evoluindo cada vez mais
Abraço