Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#354057 Pessoal, o assunto deste tópico é relativo, vai depender do lugar, e do ponto de vista de vcs puas, mas continuando..

É o seguinte, ha um mês, conheci uma hb6, so que conheci atraves de uma amiga minha. Conversei com ela, demonstrando valor e tive um bom rapport, só q detalhe: seduzi a garota conversando normal, mas ela nao é mto atraente. :rolf

Passou se 3 semanas, comecei a conversar com uma hb9, so q iniciei pelo msn, mas bem rapido. No 1° dia que eu conversei com ela pessoalmente no intervalo do meu curso, ela me perguntou se eu tava afim desta hb6. :legal

Essa pergunta me deixou meio intrigado, pq pensei em duas coisas: ou ela andou investigando sobre mim e quer saber se eu to interessado em outra garota pq ela esta interessada ou essa hb6 falou q tava interessada em mim pra ela e ela veio "sugar" informação do q eu quero. :rolf

Só que acho q nao é a segunda opção, pq elas só sao da mesma sala na 4° feira e acredito q elas so se conhecem,e nao sao amigas.
Então, conversei dois dias com essa hb9 e hj nao encontrei ela pois sai tarde pro intervalo. Finalmente, encontro a hb6 com 5 amigas, decidi cumprimenta las. Ai as amigas dela ficaram causando falando "ai HB, é ele?? Fala com ele", só q ela ficou toda timida. Ai nem fiquei mto, sai logo e nem investi nada.

So pra ressaltar, conversei com alguns betas q me falaram vai na q ta mais facil q é a hb6. Só q detalhe: as duas estou no close, a hb9 deu menos idi's, mas eu acho q conquisto e a hb6 so faltou falar " Vai me beijar ou nao?", pq como tenho interesse nessa hb9, a hb6 eu nem to investindo. :palhaco

Estou meio confuso e irritado (parece ate q sou gay, pois to irritado pq uma Hb estar querendo ficar comigo?!), pq se eu chegar na hb6 eu pego, mas sera mto dificil eu vou conquistar a hb9 e se eu chegar na hb9 e ela rejeitar, acho q se eu chegar em seguida na hb6, ela nao vai querer, pois vai dar aquela fama de galinha. :louco

Todos q eu falei me disseram pra eu ir na mais facil, mas a mais feia, mas eu sou um alpha eu seleciono. E Vou ouvir meus outros amigos Alphas :legal , o q acham? o q fariam??
Ctrl+C

PUA EXPERT

#354081 O_O olhando sua foto devo dizer que você aparenta estar no ginásio....quantos anos tem? 12? 13?... Bom enfim, as garota devem ter sua idade presumo eu...e também não dá para ter certeza, se algumas delas se enteressou por você, tome cuidado com IDI's falsos...você já obteve algum close? (KC) - pois você disse que já seduziu a HB6...bom pelo que citou a HB6 está na sua, mas ela é muito tímida, então se quiser arriscar seria mais bonito você tomar a iniciativa, olha...UAHSusahasuhsauhashu talvez a HB9 perguntou á você simplesmente para dizer para a HB6, se você estaria enteressado, ( saiba ler as entrelinhas), e você pode ter entendido errado, afinal estudam juntas, e mulheres são mais unidas nessa fase...Mas posso estar errado e ela pode estar interessada em você ( provavelmente ficou sabendo na sala que estuda, pelas amigas dela fofocas etc...), mas de qualquer forma, analise bem os fatos, ligue os pontos, obtenha um close não importa com qual seja, já irá valer a experiência. :ae
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#354087 Vai trabalhando o game com a hb9, ... quando você se sentir bem, quando estiver batendo papo, ela estiver dando muitos IDI's e querendo mostrar valor, comece a dar neg,... 2 ou 3 no maximo(dependendo como ela aceitará o neg)... e lembre-se de, VOCÊ sempre demonstrando valor superior e não um desesperado!

provavelmente depois dos neg's e a calibragem certa, a hb9 vai ficar interessada; a parte do KC fica contigo, porque seduzida ela ja vai estar!

pegar a hb6 ou não, fica a teu criterio... se for pra pegar as duas, eu pegaria a hb6 primeiro, depois partiria para a 9... pois quer queira ou não, segundo o que você disse, a hb 9 perguntou algo sobre você e a hb6.
ela demonstrou curiosidade (IDI ponto pra você). enfim, espero ter ajudado!

Abração!

GarotoPUA

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#354233 hum pra resposta de um ai tenho 17

uma duvida.. se a hb9 sabe q a hb6 ta interessada em mim, se eu chegasse nela, ela me rejeitaria pq a amiga gosta de mim ?? o q acham ???
pq pra lembrar eu atrai primeiro a hb6, dps eu investi na hb9
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#355042 ela não vai te rejeitar, só se ela não estiver seduzida. TUDO é o game cara.... zona de conforto, criar tensão sexual etc.
seila, falo isso por experiencia propia... nem que vc tivesse namorando essa hb6, caso a hb9 tivesse atraida por ti, ela ficaria numa boa, por diversos motivos alem de estar seduzida por vc, ... exemplo: aventura, fantasia de ficar com um cara que esta namorando, etc.

E sendo nem namorada nem nada.... provavelmente dê pra ficar com as 2 numa boa.... se eu fosse vc eu faria uma das 2 sua RMLP, e pronto cara, seria " só lazer " uahauhauhauhau.... sucesso e boa sorte!

@edit:
ah, pra ficar mais claro, a resposta da tua pergunta... me vez de ela te rejeitar, creio que cause o contrario... ela se sinta até com valor superior diante, que você escolheu ela em vez da amiga dela.... enfim, fica conforme tu queira jogar; até porque, não da para dar muita opnião, pois estou indo baseado no que eu entendi da historia que tu contou ai.

Abração.

garotoPUA
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#355051 Pega as duas!
Pelo que percebi criou-se uma competição entre elas, isso é bom as duas
vão querer ficar com você, se as duas te rejeitar tem muitas outras mulheres por aí,
fama de galinha, esquece isso, quanto mais mulheres você pegar com mais fama de PEGADOR
vai ficar e todas as outras vão querer saber o que você tem de tão bom.
Quanto mais mulher perto de você mais mulheres você vai atrair.
stopmetal

Veterano - nível 9

#355080 Fla God_deus, blz ?
Cara eu "tava " com um problema parecido, 2 amigas , uma hb7 e outra 8.5 estavam me dando IDIs , só que a hb7 faltava gritar pra mim ir beijar ela de tanto IDI , enquanto a amiga dela me dava IDIs so que de uma forma que parecia um "desafio maior". Postei algumas duvidas aqui no forum sobre isso , so que no final eu acabei pegando a hb7 e por incrível que pareça parece que isso so aumentou o interesse da hb 8.5, pois não só mostra que vc é pré-selecionado por outras mulheres mas também vai desperta nela(seu alvo) aquele "instinto-fura-olho" das mulheres. Te aconselho a pegar as duas, primeiro a mais fácil( mas tenta deixar claro com ela que vocês so estão ficando , é que n é um relacionamento duradouro) depois pega seu alvo. :D
FLWS !
Ctrl+C

PUA EXPERT

hum pra resposta de um ai tenho 17

uma duvida.. se a hb9 sabe q a hb6 ta interessada em mim, se eu chegasse nela, ela me rejeitaria pq a amiga gosta de mim ?? o q acham ???
pq pra lembrar eu atrai primeiro a hb6, dps eu investi na hb9

God é o seguinte, Wow 17 anos isso é bom, e tem essa aparencia de mais novo, quando estiver mais velho vai aparentar ainda estar mais novo... Bom, enfim, sou do tipo natural também e sigo muito os pensamento de "Zan Perrion", acho que deva ficar com a HB6, mas não precisa rolar um sentimento, eu por exemplo amo mulheres, e me apaixono muito rápido, é só ser sincero e honesto, que você se tornará atraente, para as amigas da HB6, e até mesmo para a HB9; mesmo que ela não seja muito atraente, faça a sentir bonita, linda e vivaz, todas as mulheres são lindas meu caro; já fiquei com algumas feias simplesmente porque alguns babacas humilhavam-nas, e com isso as bonitas passaram a me ver, não se apegue em tentar conquistar a HB9, aposto que você se tornará atraente para ela por si só... se quiser te dou umas dicas de jogo natural... e indirect game...Adiós! :D
Benjamin

PUA Avançado

#355204 Já passei por algo parecido.
Minha dica é: resolva logo, porque, se você ficar enrolando, vai acabar perdendo as duas.
Fique com a que VOCÊ gostar. :sorri
E não dispense a HB6 de jeito nenhum, enquanto não tiver certeza de que conquistou a HB9, pois se você dispensar a 6 (investindo só na 9), a 9 vai pensar que você a quer e julgar que você está na dela, se fazendo de difícil para você.
Se conseguir, fique com as duas, mas, se quiser somente a 9, mantenha um push&pull (mandando IDI's e IDD's para as duas) com ambas e vá investindo nelas até ter conquistado a 9 e conseguir closá-la.
Se quiser somente a 6, e não a 9, você já sabe o que fazer, né? :ae
Só uma coisa, cuidado para não ferir os sentimentos de ninguém. :D
Os caras ai de cima já deram boas dicas.
Abraço e boa sorte,
Benjamin.